quinta-feira, 7 de julho de 2011

A vida não pára

As vezes você nao sabe como lidar com as situações.
Esperam de você um milhão de comportamentos e atitudes que não condizem com o que você quer adotar.
Você mesmo, não aguenta consigo.
Tudo o que você quer é ficar falando, falando, falando por hoooooras de como você se sente, mas talvez nem mesmo você tenha paciência pra isso. Porque como você se sente, o que passa pela sua cabeça, seus medos, anseios, angustias são todos repetitivos. E dai que são repetitivos? São frequentes, te perturbam, te agoniam, te aceleram ou te fazem retroceder. Você precisa externalizar, precisa dizer, precisa que saibam que você sente. Mas não é justo com ninguém dispersar tanta chatisse, tanta repetição, tanta coisa sem sentido.
O que se passa com você é problema seu, e é triste quando você se da conta disso. Eu ainda tenho aquela necessidade de gritar pro mundo um milhão de coisas que me apetecem. Mas elas não apetecem ao mundo.


If you don't show, it doesn't mean you don't care
If you don't cry, it doesn't mean it's not hurting
If you don't say, it doesn't mean you don't feel.
I care, I feel and it hurts.

Um comentário:

  1. Adianta falar que eu não conseguiria descrever melhor?! Sinto-me em sintonia com você...

    Belíssima.. Você é belíssima! ;D

    ResponderExcluir

Diz ai!