terça-feira, 26 de julho de 2011

Ócio?

Ainda bem que as férias existem e que os amigos fazem parte dela!
Ocupar a cabeça com distração, diversão, cumplicidade, conversas sérias ou papo jogado fora... Tudo isso preenche vazios que de vez em quando insistem em aparecer só pra dizer 'apesar de tudo, estou aqui'. Não fossem os dias bem aproveitados e regados a lembranças tão queridas, não sei exatamente se ainda estaria bem comigo mesma.
De modo geral, sei que naquele dia eu não deveria ter ido, por isso não me arrependo de ter cancelado. Meu domingo foi brilhante mesmo assim, o que me deixa tranquila e aliviada.
As borboletas devem ter se assustado com a minha falta de cordialidade, e decidiram dar uma volta. Sobraram algumas cinzas que se convertem em raiva e pensamentos não tão bons em relação a ele. Melhor assim. Eu não sou fã de me apaixonar. Apaixonar-se sozinha então, não faz sentido. E além disso, masoquismo tem limite.
Hoje vou ao MASP com as meninas... ontem fui ao cinema com a minha irmã. Amanhã vou ajudar a organizar um churrasco... quinta feira é uma incerteza e sexta-feira, se tudo der certo, o churrasco. O que fazer, tem. O que pensar, também.
Quero enfim que minha cabeça entenda que está acima do coração para que a minha emoção não tome o lugar e a insanidade da minha razão. Feito isso, é só respirar aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!