quinta-feira, 21 de julho de 2011

Falta

Ta faltando. Falta muito. Falta o mais importante.
Porque em tempos diferentes? Porque dessa forma?
Fica evidente que agi imensamente errado, e que devo arcar com as consequências. Me comportei de forma hostil, em demasia, com relação ao que eu sou, ao que eu penso. Era o oposto da minha maneira, o oposto de mim. Achei por bem arriscar. Aprendi. E coloquei tudo a perder.
Ainda não está superado. Dói. Eu não gostaria de admitir, mas dói. Certamente ja me magoei mais, outras vezes foram mais difíceis. E dai? Não queria isso de novo. Não agora.
É tombo atrás de tombo...eu tenho certeza da paz, da calmaria, dos dias melhores. Mas é que demora tanto. Anseio tanto por eles. Que falta eu sinto deles.

Borboletas... suas filhas-da-puta. Voem em outros jardins. A efemeridade da leveza que vocês têm me trazido não compensar a escuridão que se coloca quando vocês se vão.
Eu sou uma eterna apaixonada por borboletas. Mas em outros jardins. Do meu, por enquanto, afastem-se.
Não deu tempo de florir, eu não tive motivação para cuidar.Cansa cultivar flores que vão fazer questão de secar. Machuca semear, cultivar, cuidar, se apegar. Olham, acham bonito, cansam-se... sentem-se no direito de desorganizar, bagunçar, desrespeitar nosso jardim. E somente nós sabemos o trabalho que dá deixar tudo em ordem de novo.
Não. Agora não. Borboletas, vão passear. Vão todas se foderem, honestamente. Voltem pra cá quando eu tiver um jardim decente, somente quando vocês acharem que ele basta.
Ninguém mais tem o direito de boicotar minha felicidade. Nem mesmo eu.

(Acabei de terminar o post, a Bru falou pra colocar 'sobra tanta falta'. E dessa vez, eu ja tinha terminado todo o post, inclusive o titulo! o_o )

Um comentário:

  1. brincalhona você ein?! postou enquanto eu fazia as unhas!
    E sei que eu dormi quando voce mais precisava de mim >< e talvez eu tenha mudado de ideia quanto ao que eu acho q vc deva fazer... não vai... se ele enxer o saco voce briga, voce tem esse direito porque ele te envolveu nos sentimentos confusos dele.
    se dessa maneira começou errado, é bom que chegue logo no fim, pra que vc nao acabe ateando fogo no seu jardim por causa das borboletas.
    é uma pena que tenha tomado esse caminho, que estejam vindo por aí alguns dias difíceis... mas eles fazem parte, nem q for pra experiencia, como vc mesma disse.
    e até os dias bons chegarem, eu estarei aqui.
    sem dormir da proxima vez.
    te amo tia

    ResponderExcluir

Diz ai!