quarta-feira, 27 de julho de 2011

Agora II

E como o Coldplay ta se dando bem comigo hoje, é incrível!
Yellow, Fix You, In My Place, The Scientist, Viva la vida... hoje ta fluindo tão bem que até assusta.
Nem sei o que deu em mim de postar tão frequentemente nesse blog. Meu diário, ao contrário, desde o começo das férias não sente nem meu cheiro, nem sabe mais o que é caneta.
Esse ano tem acontecido tanta coisa em tão pouco tempo que diariamente eu me sinto uma nova pessoa. Mudança demais. Muito amadurecimento, certamente alguns retrocessos. Mas tudo tão intenso que me boquiabre. Quanta informação hein?! Eu nem me atrevo a pontuar... certamente vou esquecer uma série de importâncias.
O fato de hoje é que não sou a mesma de ontem, que já difere da de anteontem, talvez se assemelhe com a de algumas semanas atrás mas que nada tem a ver com a dos últimos meses. Confuso tudo isso, eu sei, mas assim é que eu sou. Nem eu me aguento comigo mesma, as vezes... essa é uma sensação frequente, que acompanha as mudanças. Mudar é válido. Foi gostoso ouvir minha mãe falando de mim hoje... de como eu mudei do começo do ano pra cá.
É o ritmo, o fluxo que minha vida tem seguido. Muita informação pra pouca Mayara. Nessas horas a gente se adapta. Se pararmos, a cabeça não aguenta. E haja hoje pra tanto ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!