quinta-feira, 28 de julho de 2011

To viciadaaaaaaa naquela musica 'Rumour has it' da Adele. Ai papai. Mas agora mesmo, ta tocando Nenhum de Nós na Nova Brasil FM. XD
Eu to pensando demais nessas férias. Gente... recorde de sinapses... porque vai pensar que nem eu pensei. Por isso a cabeça ta doendo. hueahuaeuhaeuae mentira. Cabeça nao ta doendo. Ainda. kkkk
Do que eu quero falar hoje? Sei la viu. Nem sei se eu quero falar. Tava até pensando seriamente em começar a ler o livro que a Bru me emprestou. XD to alienada. tadinha de mim. kkkk

Nao to com saudades da faculdade. Aceitaria com muita felicidade mais umas duas semanas de férias. Na boa. Até tenho saudade da galera... do clima legal das festas. Mas isso em dois dias se resolveriam. Um dia com o pessoal e de noite, festa. Dai as ferias voltariam. Nao to com saudade. To, alias, muitoo chateada por ja ser fim de férias. kkkkk

Queria mesmo estar com... com... com o que me falta pra escrever alguma coisa interessante, alguma coisa realmente boa. Mas nao to na vibe. Nenhum pouco. Entao deixa pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!