domingo, 30 de maio de 2010

Ficar doente é uma merda!
Semana passada foi demais... carnafacul com as meninas... aquelaaa alegriaaaa.. musica o dia todo, quase nao eh minha cara!
Ficar no meio da galera, fazer muuuuuuuita bagunçaa, conversar com todo mundo como se todo mundo fosse amigo de aaaanos.. a animaçao. TUDO... foi otimo!!
Ainda fui dormir na casa da gemaa pra depois ir pro Sesi e ter aquela sensaçao de sempre: O SESI É A MINHA ESCOLA.
A Fieb me trouxe pessoas incriveis das quais eu nao abro mão... mas o Sesi é O SESI..
foi lá onde eu passei os melhores anos da minha vida, com a minha piooooor aparencia, e com os melhores amigos. No sesi eu construi minha personalidade, meu carater, com as pessoas que eu conheci la eu vivi os melhores momentos e os professores de lá são os mais 'familia' que eu ja tive. Nao tem jeito,. minha escola é lá.. e sempre vai ser. Ir pra lá foi ótimo.
Naquele dia ainda a Bru veio pra cá, mesmo que meio contra vontade dela, ela dormiu aqui em casa. SIUAHSAHSUIH tadiinha, dormiu cedo. kkkkkkkkk Desculpa Bru, nao faço mais isso com voce =/
Segunda eu fiquei doente, fui ao médico, terça perdi as aulas do cursinho, quarta estava em recuperação, quinta estava melhor, sexta feira a garganta zuou mais ainda, ontem fiz a prova do enem e a noite voltou tudo de uma vez.. febre, dor de cabeça, dor no corpo, hoje acordei com quase 40° de febre e mal conseguia andar, nao teve jeito, voltei ao médico e nao fiz a prova. me emputeci =/
Uma coisa boa existiu nessas duas idas ao médico: os dois doutores que me atenderam sao lindos! IUSHAUISHAUISHAUISHAUSIHASHAUISHUA
Agora eu estou sem febre, mas minha garganta ainda me impede de comer, beber, porque realmente dói.. so faço pq preciso né, nao dá pra ficar sem comer =/
Amanhã a semana começa tuuuuuuuuuuuuudo de novo... Dias melhores virão.

2 comentários:

  1. comer é a sua vida e não tem como parar né???
    maiiis maaah, tii vaii melhoraaar, eu seii disso!!!
    ou não seiii...
    sei lá euu!!!
    hsaushuhs
    falei merdaaa já
    PINTEII A UNHAAA!!!
    shuahaushauah

    ResponderExcluir
  2. nao foi contra a minha vontade, tia u.u
    nao fale merda senao do-li uns petelecos
    é sempre bom ficar perto de você! voce sabe!

    logo logo vc tá boa
    vc vai ver
    só me ver amanha que sara!
    te amo!

    ResponderExcluir

Diz ai!