segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Que a gente aprenda a sorrir
mesmo que os olhos desejem chorar.
Que a gente consiga falar,
mesmo o que o coração quer calar.
Que a gente dê o primeiro passo,
mesmo que as pernas não o queiram dar.
Que a gente tenha sempre aqueles,
com quem em tudo poderemos contar."
Curto, mas sincero e diretamente aos meus amigos,
os melhores amigos, bons amigos, amigos, colegas, futuros amigos.
Para aqueles que me fazem sorrir e que me empolgam com sorrisos,
para os que me viram chorar e não tiveram vergonha de chorar comigo.
Para os que já passara por mim, e mesmo que vagamente, se recordam.
Para aqueles que são da minha familia, para os que são amigos de coração,
para os que entraram pra familia por estarem no coração.
Para quem está lendo, para quem está feliz, para aqueles que conseguem querer bem,
para os que sabem amar, e sentem-se bem, só por ver o outro sorrir.

2 comentários:

Diz ai!