domingo, 9 de maio de 2010

A cada simulado, a cada caderno novo, a cada data de vestibular divullgada, meu Deus, como parece utópico. As dúvidas. as ansiedades... tanto sentimento misturado. Me dá felicidade ao receber uma boa pontuação em simulados, por exemplo, mas o coração aperta e quase chora ao não conseguir resolver um exercício. Tem sido difícil encontrar motivos maiores de preocupação, de desejo, de sonho. O quanto isso tem valor pra mim, nem eu consigo explicar, só sei que me comanda.
Passar o dia estudando com a Di, a Manu, a Monami, a Tami, a Lê, o Henrique, o Gordo... nossa, é ótimo. Acompanhar a evolução de quem estuda comigo me faz ver como vale a pena ir atrás daquilo que se quer. É gratificante ajudar naquilo que eu tenho facilidade e ser ajudada por quem é louco [gostar de matemática, química e fisica por exemplo, é coisa de louco], e doido demais de tão bom.

Mudando de assunto... amanhã é dia das mães... feliz dia das mães pra mãe de todo muundo, beijo grande pras véias! *_* A minha mãe passou a semana toda empatando no presente que eu tentei fazer pra ela, mas é uma acriana mesmo né, eu tenho a quem puxar.

Essa semana eu fiquei no soro, o médico levanto uma asinha pro meu lado... abusado! Depois ele desabafou sobre os anos dele de cursinho tambem, que deram resultado, afinal, ele passou em medicina e  me atendeu (: Essas coisas só me dão força e motivação.

Decepção ENORME hoje com a Ana P. ... enfim, vamos conversar com ela segunda feira e saber de tudo direitinho, mas é filha da putisse mentir. Não gostei, reprovei, desprezei. Atitude infame. Enfim, ela vai ter a oportuniade de falar.

Estudar na casa da Manu foi ótimo, dei risada demais com ela e com a Tami... ainda consegui fazer os exercicios de física que me deixaram, nossa, alegre demais. Tomei a vacina da gripe suina e estou me aleijando né, o braço até esta mais pesado, fudeu. UISAHUSIAHSUIAHSAUIHSAUISH

Quanto a ele*, agora ele é mesmo, totalmente segundo plano. Com exceção das aulas de literatura que me perturbam demais e me fazem pensar SÓ nele... eu tenho conseguido me controlar, me equilibrar e dissernir, até que muito bem, minhas prioridades e minhas futilidades. E ele, é futilidade. Que seja feliz, ótimo, mas que não desacelere a minha feliciade. ;D

Vou deixar a rua me levar,
ver a cidade se acender ♪

3 comentários:

  1. eu me orgulho DEMAIS de você. demais.
    e pena que psicologo nao pode ser amigo de paciente.. eu fico com sua amizade, que nao tem nada que pague nesse mundo. mas voce é meu orgulho, meu amoor, tia! linda demais!
    nerd *-------------------*

    e prioridade é só você. o resto.. o resto a vida vai levando, mandando um vento forte... e só fica o que tá preso.

    um viva pras ventanias.

    te amo.
    obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. cada dia que passa eu fico mais orgulhosa de vc, saber de tudo isso e poder viver cada dia de sua evolução ao seu lado é algo que eu não conseguido explicar.
    certissima vc, maaaaaah tiii já passou amoor, não se preocupeeee...
    te amo e estou akeee pa tudo...
    o casoo da ana eu quero sabeer ta?
    ^^

    ResponderExcluir
  3. É bom ver que vc se supera a cada dia, que vc contrói um futuro lindo sem pressa e que a cada instante vc está mais forte, mais segura e mais mulher.. É muito bom fazer parte da sua vida, hojee!!!

    Teee amoOOO, muié^^

    ResponderExcluir

Diz ai!