sexta-feira, 14 de maio de 2010

Essa semana eu não cheguei em casa com aquela sensação de dever cumprido. Esse caderno 2 não foi estudado como deveria, e amanhã é o simulado. Sem ser hipócrita. eu sei que não estou preparada pra esse simulado. Meu Deus, porque me sinto tão frágil, tão incompetente?
Vou dormir cedo, descansar bem e mesmo não estando preparada, amanhã darei o melhor de mim.
Escrevo aqui sobre os resultados.
Bruna, por favor, não deixa de me ligar... na internet eu entro cada vez menos, mas quero muito saber de você. Li seu blog, achei que você estava na Contax e só soube a verdade hoje... me liga, suas noticias são importantes pra mim.
Fiquei orgulhosa de ouvir a Manu desabafando total com a gente essa semana... ela é uma grande pessoa, ninguem pode duvidar disso.
Estou com sono, a galera ta dando atençao pra novela.. Boa sorte pra Lê e o sonho de valsa delaa... mesmo dançando Madonna, é ele que ela decidiu que faz bem [e mal] pra ela, é dele que ela acredita que precisa... se tudo tem como dar certo, dará! Pro bem e pro mal to aqui nega <3
Ao Gui, saiba que morro de saudades... o resto é o de sempre.

Um comentário:

  1. Ja disse que vc é incrivel??? Mesmo com todos os choros, as dores, as desilusoes e mesmo vc nao concordando com o que eu faço, vc esta COMIGO, sempre comigo!! TE AMO, NEGA!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!