domingo, 2 de maio de 2010

Coloquei essa foto porque eu AMEI quando minha irmã tirou e conseguiu pegar beeem o pulo. Nossa mew, adorei, muita sorte! Esse final de semana passei com meus pais e meus tios num clube e domingo saí com o Fred, a Dih, a Tata e a Manu... Agora eu to aqui brisando MUITO em cada musica linda que até me falta o ar.
Sinceramente não tem me feito mais tanto mal aquele cidadão. Acho que o primeiro passo pra esquecer, é aceitar que gosta, pensa e sofre. Lutar contra o que ja lhe está inerente, não adianta, navegar contra a maré. Pra quê?
Hipocrisia demais dizer que "uau" eu estou ótima, mas eu sei que vou ficar. Com os pés no chão e a cabeça onde ela quiser estar, deixando que as coisas aconteçam, eu fico mais leve... não tem o que questionar.
Essa semana foi pesada entre mim, a Tami e a Dih, mas agora tudo está resolvido, e a gente vai dar nosso jeito né meninas?! Eu amo vocês! ♥
Quarta feira fomos Ingrid, Monami, Tami, Rafa, Maria, Flor e eu à gravração do "É tudo improviso", na band, e foi muito legal! MUITO MESMO! Assistam, dias 11 e 18 de maio ok? ;D
Estou MUITO feliz pelo meu resultado no ultimo simulado, porque eu me lembro bem de ter saido da prova desestimulada e sem resolver todas as questoes de matematica e fisica porque eu simplesmente havia desistido. Mesmo tendo sido fraca a ponto de desistir, meu resultado foi muito animador e eu vejo o quanto tem valido a pena estudar manhã, tarde e inicio de noite... Cada caderno novo e cada simulado marcado me deixam apreensiva porque eu percebo como está perto, e talvez não dê tempo de estar preparada... mas estudar é, realmente, o único caminho.
Tenho que pedir desculpas ao Gui e à Bru... talvez eu não tenha me expressado corretamente no ultimo post. Por favor, não pensem que eu abri mão de vocês... eu só quis agradecer a quem foi pra lá no sabado com a intensidade do que eu estava sentindo... Ninguém tira o lugar que vocês preenchem na minha vida... meus melhores amigos, acima de tudo, não duvidem, por favor, eu amo vocês. =/
Amanhã a rotina volta, e a miragem também. NOSSA... agora nós sabemos nome e idade dele.. UAAAAAU, é tão legal ter essas visões boooooas as 7h da manhã. HAUSHUSAHSUASHA
CONCENTRAÇÃO, OK.
Do mais, obrigada Manu, Ingrid, Flor, Lê, Monami, Maria e Tami por terem dado sentido aos meus dias, à minha animação 07h da manhã. Eu só tenho que agradecer a vocês, por tudo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!