terça-feira, 25 de maio de 2010

alguém como você

Esse post deveria ser educadamente ofensivo e direcionado a um rapaz inconveniente que, apesar de inteligente, foi ignorante ao demorar tanto para perceber a felicidade que tinha em mãos, e jogou fora. Mas eu apaguei o post anterior, e decidi que não vou gastar o meu latim tentando atingir alguém que já será atingido pelas consequências do que fez, e do que deixou de fazer quando deveria ser feito. Enfim, vou falar dela, 'a felicidade' que estava lá, e esse rapaz não viu.
No post de hoje, amigos, a felicidade tem nome, sobrenome, idade e um coração enorme. Ela é aquela garota que lhe sorri todas as manhãs, mesmo que a vida não esteja sorrindo para ela; aquela criança que pede colo quando se sente desamparada; a adolescente sonhadora que ainda acredita em contos de fadas; a mulher determinada que fala em voz firme quando te quer acordar para alguma coisa; ela é a amiga que ao perceber a possibilidade da sua queda, vai até você e te dá forças para que você se mantenha em pé; ela é o colo no qual você consegue chorar, os ouvidos pelos quais você quer ser ouvido a sua vida toda, os olhos nos quais você confia, o sorriso pelo qual você passaria muitos dos seus dias lutando e mesmo em pouco tempo de convivência, mas não se engane assim como aquele rapaz... ela não se resume em uma amiga, em uma melhor amiga... na vida de cada um que a conhece, ela é imensuravelmente mais do que Tudo isso...
Ela permeia brilho e alegria de formas diferentes... ela não é uma menina comum, não é uma amiga comum, irmã comum, filha comum. Amigos, essa menina, em nada é comum, e é por isso que na vida daquele rapaz, ela pode ser colocada como a felicidade que ele desperdiçou. É pela singularidade dela que na minha vida, em pouco tempo, ela fez uma bagunça, conquistou meu coração e se colocou lá dentro. É pela sua presença ímpar que eu desisti de criticar alguém, e consegui ver que se antes eu depreciaria alguém, e não ganharia nada com isso, agora eu derramo meu coração e minha visão sobre alguém importante pra mim, sobre essa felicidade que como eu disse, tem nome, sobrenome, idade e um coração enorme, que nem todos conhecem, mas deveriam conhecer, sobre ela, Leticia Appel, 18 anos, minha mais recente amizade admirável.
Diferente do que você pensa Lê, é preciso ser forte para admitir sentimentos dos quais o homem se envergonha, é preciso ser forte para sorrir e acreditar que tudo vai ficar bem, quando nosso coração está aos prantos,é preciso ser forte para continuar sendo radiante e sonhadora,mesmo depois de algumas quedas, e eu te admiro, cada dia mais, por tudo isso. Te amo Lê... minha amizade está com você e te acompanha onde quer que você vá.

Um comentário:

  1. Eu ja disse que te amo hj??? Ja disse que vc foi um achado na minha vidaa?? Ja disse que ngm me descreve cm tanto carinho quanto vc??? Ja disse que vc ja é parte de mim?? Ja disse que chegar hj no cursinho e nao encontrar o seu sorriso foi HORRIVEL?? Jaa disse que TUDO se completa de algum jeito, e nós nos completamos??

    Eu nunca terei palavras suficientes para dizer que mesmo qnd dói ouvir as suas verdades... Euuu amooo vccc.!!
    Obrigada por ser 'simplesmente' Mayara!

    Teee amoO

    ResponderExcluir

Diz ai!