domingo, 25 de abril de 2010

é pic, é pic, é hora é hora é hora. RA TIM BUM, MAYARAAAA!!!

Agora eu tenho 18 anoooooos. QUE BONITINHO!! *_* Adorei sabiaa? Foi tudo ótiimo... Minha mãe, minha irmã e meus amigos participaram de tudo do jeito mais lindo e mais incrível. Me animaram e se animaram comigo, me fizeram sorrir e sorriram comigo o tempo todo. Mãe, Tata, Alfredo, Ingrid, Tamires, Manuella, Ana Paula, Manu, Ana Vitoria, Gordo, Maria Eugênia,  Lê, Gui, Thi, Flor, Rafa, Moacir, Paty, Lala, Gema, Xande, Tia Bel, Dinha... aah mew, todo mundoo.. COMO FOI PERFEITO. SÉRIO.... Não fiz festa nenhuma, mas comemorei mais do que comemoraria em várias festas seguidas, fiquei tão feliz por ter voces do meu lado que nada fez falta. Tudo foi completo, e sinceramente? MUITO OBRIGADA!!! Sair ontem pra comemorar na D-edge com a turma foi a melhooooor coisa que eu ja fiz. Aniversario meu e da Manu, sendo comemorado junto? MEW DEU NISSO: B A G U N Ç A ! ! O esquenta ja começou num buzao que tava la na frente patrocinando a balada, fazendo uma balada dentro do buzao e a gente quase nao gostou né! IAJIOSAJOIASJSAOI O MAXIMO! Salvo exceção da Bruna e do Guilherme que nao puderam ir... quem não foi perdeu! E é verdade que eu fiquei muito triste com quem não foi, como também é verdade que os que foram, me preencheram tanto e tão bem que eu fiquei feliz DEMAIS e curti ao máximo os meus 18 anos.
TUDO FOI PERFEITO, COMPLETO, ANIMADISSIMO, nao faltou nada pra eu falar 'se', porque ter ao lado pessoas como voces faz a vida de qualquer individou exponencialmente melhor. E é ISSO que vale a pena, é pelo sorriso de VOCES que eu vou lutar todos os dias, pra tentar agadecer o que voces me trouxeram essa semana, obrigada. EU ACHEI DOIDO!!!

2 comentários:

  1. porque maaah fooi o seu diiia e o da Manu noom poderia ser diferente, fooi maaraaaa aquelaaa baladeeeex!!

    ResponderExcluir
  2. Maaaahhhh, eeeuuu não fuii na balada, mas tentei ser presente da melhor maneira possível... Okkk, nao sou louca como vcs, mas do meu jeito eu teee amooo e só quero sua felicidade TODO DIAA!! s2

    ResponderExcluir

Diz ai!