quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ilusão

Eu juro que eu quero, que eu tento, mas eu não consigo.
Eu queria que você soubesse que se tornou importante,
eu queria que você soubesse que sempre me chamou a atenção,
eu preciso que você entenda o quanto me perturba,
dormir e acordar com o teu rosto no meu olhar.
Eu sei que o que eu sinto é ilusão,
e naturalmente me faz sorrir e me agonia.
Sinto enorme nó na garganta em perceber que o tempo passa,
e que pra poder falar, só me resta mais um dia.
É doloroso sentir o tempo acabar e me ver já sem o teu sorriso.
Tempo maldoso que foge de mim quando você está comigo.

Um comentário:

  1. O que eu mais desejoO para você é que você seja feliz,não possoO dizer nada sobre isso que você esccreveu pois soaria falso e nunca serei falsa com você,a única coisa que eu tenho certeza é que não quero que você sofra e nem se sinta insegurança,apenas seja feliz!
    Boa sorte hoje é o seu dia!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!