sábado, 14 de novembro de 2009

Tá tudo uma bagunça

Depois de caausaaaaaaaar naa festaa da Tamii (que ja ta sumiidaa de noovoo!!), a semana foi bastante peculiar... por razões que não coloco todas aqui... mas...
Nooooooooossa...essa semana fooi dooida!! *_*
Eu quase chorei na segunda, conversando com a Ana Vit. sobre o 'vestibular'... ela parece me entender, e é quem eu pensei pra falar disso, apesar dela nao ter falado nada... =/
Essa semana a gemaa ligou, a gente fez muita fofocaa da vida alheia, e foi super bom... é ótimo falar com elaa, sempre. te amo gemaa! <3
SENHOOORRRR..eu praticamente nao falei com  a Bruna essa semana,, preciso vê-la.
FUVEST CHEGANDO MEU DEEEEEEUUSSS!!! :x Só quem ta na mesma situação que eu pra entender... to insegura, desconfiada, ansiosa, perdida... queria muito me sentir preparada, mas nao ta dando.
Acabaram os pedágios, semana que vem são as mensais  e aquela fase 'estudante' está se encerrando... Olhando pra trás me espanto: COMO FOI RÁPIDO!
Não queria que acabasse... assumir responsabilidades, ter mais juízo e não ter mais 'colegas de colégio' é estranhamente assustador.
Hoje aconteceu um churrasco entre os alunos da nossa sala... e foi MESMO super legal... diferente do que eu imginei, e mesmo assim foi legal. Me fez bem. Depois de passar manhã, tarde e noite estudando essa semana,eu finalmente descansei... me distraí... danceeeeeeiii com  a piiiiiiiiiiimaaaaaa  e a Stellinha vaca.... foi DOIIDO!! To com uns funk grudados na cabeça até agoraa.. mas faz parte.
Amanhã, pelo que tudo indica, vai ter 'happy hour' na casa da Hilda e tomara que seja doido!! *_*
Fiquei bege com a reportagem sobre a agua que eu vi ontem. Mudar a orientaçao dos meus pensamentos e atitudes ja esta em funcionamento... espero que dê certo.
Quem tiver algum teclado sobrando em casa PELO AMOR DE DEUS comovam-se com o meu pedido fervorosi, e contribuam: DOEM TECLADOS PRA MIM. ...Jesus! Meu teclado ta MUITO duuuuroooo  e todoo afundado, to quase matando um aqui! ¬¬' É SÉRIO! Portanto, aceito doações, nao esqueçam! XD
Ana, brigada pela força essa semana.. com meu cabelo e com meu coração. Você é especial demais. jamais duvide disso!! ♥
Stella sua loira/morena pirigueteeeee, não sei o que seria da gente sem os seus empréstimos e make-ups, sem sua companhia e seus momentos 'televisa'. Você é praticamente uma irmã (mais nova, acredite) que tem menos juizo que a minha irmã de verdade, e de quem eu preciso cuidar... mas mew, ME DIVIRTO LIITROOOOOOOOS COM VOCEE SUAA VACAA!
Mariiiaa, é acriaanaaaa ♪ (braço direito). ;x HEISAHUIEEUI meew, euu te adooroo meniinaaa!! Me atormenta pq nunca sabe o que quer, quando, como ou porque, mas é a unica que ri de piadas IDIOTAS comigoo! *_* adoooro!
Monami, espero que tenha mais sorte no amor do que eu.:x Você deu umas mancadinhas, mas merece!
Pimaaaaaaaaa,, vai toma no cu sua zoada! O_O uheasuehishuas que horror!! Melhores momentos pimaaaa,,, pq a musica acaba, todo mundo senta e  gente ta sempre láá!! (pára na posiçãão ♪) porque de manhã, é você meu principal motivo de alegria. Pq a gente é foda... e é forever (hasta que se rompa el cuero ?! kkkkkkkkk) TE AMOO PIMA ZOADAA!!
Vocês são demaaaaaaaaiis!! Obrigada por me adotarem nessa família estranha que a gente forma.

Guilhermeeeee,, seu blog ta lindaaoo!! Avisa pro Thi que eu o amo mt mt mt.... e Guiii,, eeu te amo mt mt mt mt tbm. *_____*

Hoje eu to bem. To confusa inside, mas só a Bruna que sabe me orientar nisso. Vooo dormir pq ta doido meu sono. Boa noite pro vácuo ou praa algum cidadão que tenha lido isso. Bjs-

Tempo, tempo, mano velho,
falta um tanto ainda, eu sei,
pra você correr mansinho.

Um comentário:

  1. *-* Eu to chorando que nem uma besta em casa!
    Linda eu te amo agradeço todos os dias por Deus ter colocado você no meu caminhooo!
    Minha irmozonaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Diz ai!