sábado, 21 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Pretooo!


Aniversário do melhor amigo do mundo inteirooooooooooo!!!!
Um dia depois do dia da consciência negra (o dia dele também kkkk) eu fico aqui na frente do computador sem ter palavras pra explicar o tamanho da alegria que eu tenho em saber que alguns anos depois, mesmo que você um dia tenha duvidado, a gente ainda existe!
Thiago "da Capetiinnga", preto... consigo lembrar de quando eu não ia com a sua cara porque um certo dia eu te chamei e voce falou "late!" ¬¬ MAS QUANTA RAIVA QUE ME DEU!!! A vida é mesmo uma coisa engraçada... a figura chata e desagradável que eu tanto desgostava, virou meu melhor amigo! *_*

É o terceiro aniversário seu no qual eu já faço parte da sua vida... como eu queria estar com você!
Um abraço, um sorriso, várias bagunças... tudo isso eu sei que a gente vai ter de monte... o que não pode passar é a oportunidade de PUBLICAR como você é essencial e único na vida de todo mundo... como você ganhou valor na MINHA vida... como você é tudo de bom que me aconteceu.
Thiago, a gente convive, aprende, cresce, amadurece e até emburrece as vezes. Estar ao seu lado, fazer parte da sua vida, é um presente, uma honra, e nada substitui isso. Espero que nenhum aniversário tire de você a alegria. o espírito infantil, o sarcasmo, a chatice, a irritância, a grandiosidade e a luz que você tem e carrega nas palavras, no olhar...
Thi, juntos a gente passa pelas histórias mais engraçadas, as conversas mais longas, as viagens mais brisadas... juntos a gente construiu a amizade mais paradoxalmente inocente e venenosa que alguém ja teve. Porque assim como dividir as angústias, as conquistas e os segredos, visitar perfis escrotos no orkut, falar mal de todo mundo sem sentir ressentimento e dar risada DEMAIS com a foto alheia, tudo isso é muito melhor e mais divertido quando é com você.
Preto, hoje você está mais velhinho, um ano a mais de vida, um ano a mais de experiência, e muitos anos pela frente de conquistas, tombos e voltas por cima. Hoje você é meu melhor amigo, e amanhã também: Olha que legal! XD Vai ter que me engolir!
E sem viadisse de 2012 porque fim do mundo nenhuuum vai conseguir acabar com a gente, e se voce morrer em algum aniversario seu, EU TE MATO!! *_*
Só alegria porque você é um tesouro, você é especial, espalha alegria e faz bem pra quem te conhece. Eu sei o quanto você faz diferença na minha vida, como minha vida mudou depois de você e como eu sou mais feliz com você dentro do meu coração. Te agradeço infinitamente por ser tão unicamente essencial e por me ajudar a passar por qualquer situação com um sorriso nos lábios e luz nos olhos. Porque se hoje minha vida tem luz e alegria, 80% dela deve-se a você! Não duvide da sua capacidade de ser feliz, acredite que se você conseguir pra voce, metade do bem que você me faz, voce entao ja nao vai precisar de mais nada.
E quando te faltar amor, carinho e amizade, corre pra cá, no meu ombro sempre existirá uma amiga, uma poia, uma porta e uma Mayara que torce e luta do seu lado.
Me desculpe faltar no seu momento de comemoração, entretanto você sabe que quando o barco ameaçar naufragar, eu estarei lá pra te ensinar a nadar e passar com você pela maré alta, não importa quanto isso me custe.
Felicidade é simplesmente o que você merece, por ser um pouco do tudo que você transmite.
Meu melhor amigo, Feliz aniversário!



Um comentário:

  1. aaah, conheço pessoas que vão se morder quando lerem isso /lixa enfim, por mais que eu tente, minhas deduziveis palavras não alcançam, em beleza e transparência, o que você significa pra mim, mas você tem noção de que muito, pra gente, nunca é o bastante e de que onde quer que estejamos vamos sempre pensar um n'outro, ao mesmo tempo e depois ficar com medo das nossas coincidências *-* a minha vida começou quando você apareceu, eu tava sem rumo e sem AMIGOS e você preencheu todo o espaço possivel (diga-se de passagem, você é uma gorda), me completou em cada sentindo, fazendo eu ver que quanto mais simples mais bonito, eu agradeço a Deus e a mais quem tiver que agradecer por ter você na minha vida, por poder olhar uma foto sua e dizer que VOCÊ é minha melhor amiga, por mostrar isso a qualquer pessoa e nada, NADA (fora o Black Eyed Peas Ok) me deixa mais feliz do que saber que TUDO é reciproco *-* Obrigado por exister e feliz aniversário PRA MIM, porque eu só foda bagarai jão (H)' te amo capenga ♥

    ResponderExcluir

Diz ai!