segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Feelings

Passei um dia super divertido tanto na escola, quanto a tarde na casa da Tami. A galera se reuniu e fez uma bagunça lá no apê da nega... comemoração da baita nerdisse dela na Unicamp: ela merece!
A noite eu me senti estranha. Deus do céu, como eu queria arrancar todos os calafrios e embrulhões que eu senti na barriga, como eu queria retardar o ritmo acelerado e descompassado do meu coração...Como eu queria por um instante barrar as respostas do meu corpo aos meus sentimentos. Estranho.
Eu acho que sei o que eu tenho sentido, mas isso parece muito errado, injusto, traiçoeiro. A gente costuma reclamar e apontar a vida como uma grande pregadora de peças, quando nós é que criamos diariamente mais paredes para o nosso caminho se tornar labirinto - e de labirinto, já bastamos nós!
A Tami foi pro cursinho comigo *_* deu muita vontade de ter ela por lá de novo, como ela faz falta... em todo lugar!
Falta... que falta da Bruna! Não tenho noticias dela, nao sei como ela ta, quando falo com ela é sempre pouco e corrido... como dá vontade de voltar aos 13 anos e viver tudo de novo!
Esse final de semana é o mais importante do ano até agora, e eu não estou preparada. Muita barra de cereal, chocolate e mortadela... Fudeste aqui na porta de casa e eu me sentindo um filho de puta em dia dos pais (perdidaassaaa!!). Socorro.

Um comentário:

  1. Como sempre eu não sei o que dizer,a não ser que nunca mais vou te deixar ,okay miga,va para a fudeste de cabeça erguida vc merece e reklaxa tudo vai dar certo! beijus da sua preta que te ama

    ResponderExcluir

Diz ai!