domingo, 1 de novembro de 2009

Dia bom.

Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar...
e o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar. ♪





Nada demais no meu dia, mas ele foi cheio, daqueles que enchem o coração, e não tem dia melhor do que esses!
Tamires, Mirelle, Larissa, Gema, Flor, Thi, Tayná, minha mãe.. participaram do meu dia e contribuiram pra importancia dele.
Estou bem, sei qe meu final de semana e feriado serão bons, e eu vou me esforçar pra isso.



I know a place that we can go to, a place where no one knows you, they won't know who we are.
I know a place where we can run to, and do those things we want to, they won't know who we are.
Let me take you there? ♪

Hoje eu vou deitar tranquila... isso é bom. AAAAAAAAAAAAAAAAH,,

Brunaaa, te amo *______________________*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!