segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Correria

Hoje estou dividida e sem saber o que fazer.
Ontem o dia foi bom, passei a tarde bem com a minha irmã e depois a noite nós fomos pra casa da Hilda, e lá foi tranquilo.
Hoje eu fiz a prova da Unesp, pra ver como eu teria me saído, acertei 64 questões das quais tenho mérito de apenas 60, porque 4 foram chutes que deram certo. :)
Fui à casa da Tami hoje a noite, e me deu um orgulho GIGANTE dela que foi muito bem na Unicamp.. que linda mew.. feliz demais por ela!!
Essa semana é semana de prova na  escola e correria em casa. Como eu queria preparar alguma coisa pro aniversario do Thi, que raiva de mim.
Eu mal falo com a Bruna, o Gui diz que eu sumi e eu não tenho nada pro aniversario do Thi.. é ruim se sentir a pior amiga do mundo, quando vc sabe que seus amigos são os melhores =/
O ano já está no final, e tudo foi tão rápido que me assusta... Quanto ao meu coração, eu sei que um dia ele vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!