sábado, 31 de outubro de 2009

Simples.

Tell me your secrets, and ask me your questions,
running in circles, coming up in tails,
heads on a silence apart.
Nobody said it was easy
it's such a shame for us to part,
no one ever said it would be this hard.
Take me back to the start. ♪

Sempre gostei de usar lápis. Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha.
Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes eu quiser.
Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria. Quanta bobagem. Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer. O coração é meu e de mais ninguém.
Sofrer não é desculpa de não controlar…é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer…a gente apaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!