domingo, 20 de junho de 2010

Sábado muito legal. Ok, fiz fuvestão e certamente não fui bem como eu deveria, queria ter ido ao Villa com a Manu e não deu, mas rolou de ir ao cinema com a Ingrid e a Tata... e foi demais! Assistimos Plano B, e foi uma das poucas vezes que eu me identifiquei TANTO com uma personagem... qualidades e defeitos.. adorei.
Me diverti demais né... o filme é hilário, e com a Dih e a Tata sempre fica melhor.. amei.
Hoje assisti ao jogo da Seleção na casa de um deputado lá, amigo do meu tio =O nunca me vi assim... SAGSUAGYAUGSAYSG Mas juro que foi legal... nossaaa que jogo!! Aqueles caras precisavam partir praa grosseria? Foram lá jogar bola ou dar piti? aaaaaaaaaaah se catar... me revoltei. O KAKA TINHA MESMO QUE SER EXPULSO GENTE? NÃÃÃÃÃOO; E O QUE AQUELE AZULZINHO FEZ COM O ELANO? BURUCUTISSE!!!PÁÁRA POVO, vamo jogar bola meew... que isso!!!
Vo ouvir Nando Reis que eu to com muita saudadee...
Tava afim de arrumar um namorado,mas dai eu desisti. kkkk homem nunca vale alguma coisa a longo prazo... =S UISHAUISHAUISHAUISHASIUAHSU Vo descansar.

Um comentário:

  1. aquele azulzinho né????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fiquei com raiva tbm...
    eles tinha tudo a mesma caraaa!!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!