segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não sei definir meu interior agora. Alguns medos sobre os quais eu não vou falar, e outros dos quais eu vivo falando. Tem coisa que me irrita, mas me preocupa ainda mais. Existem pessoas que pareciam ausentes e que te estendem a mão quando você não está esperando. Existem sentimentos que você esconde de você mesmo e que resolvem aparecer quando você liga o rádio, numa música, numa noticia, num episódio de seriado ou em tudo isso de uma vez... é isso que dá fugir de si. Mas eu não reclamo, qual seria a graça da vida, se não surpreender-nos constantemente?

"Porque é que para ser feliz, é preciso não sabê-lo? "
Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. amigos de verdade nunca se vão... eles aparecem assim, do nada... e fugir não tira nada do lugar, só você que fica desconjuntada.
    e as surpresas boas também aparecem (: é só esperar

    ResponderExcluir

Diz ai!