terça-feira, 15 de junho de 2010

Meninaaaaaaaaaaaassss... nem conto tantaa coisa que aconteceu.
Depois do fondue na casa da Maria, domingo prestei Unesp, fui à Liberdade com o Aristides e me diverti demais né.
O Tide é aquele amigo que mesmo quando você fica um tempo longe, e vocês se encontram, acaba sendo muito bom. Ele é especial mesmo, de verdade, um nome que eu quero ter na minha agenda telefônica sempre, contato mantido forever, porque ele sabe ser um amigo muito importante.
Quanto a Unesp,vamos esperar os resultados, dia 25 de junho, torçam por mim ok? Obrigada. kkkkkk
Jogo do Brasil, assiti na casa da Manu, depois de termos ido ANDANDO DO CURSINHO ATÉ A CASA DELA, sim, andando, porque o trânsito estava realmente desanimador. Mas o jogo foi engraçado, regado a coca-cola, suco, pipoca e brigadeiro... todos gordinhos, aeeeeeeeee!! UISHAUISAHUSAHSUA
Depois nós assistimos um filme -boooooooooom- que deixou todo mundo meio abestado no final. Que brisa louca aquele filme, are baba! Agora eu to aqui. Ontem eu não estudei, hoje também não.. O plano é realmente me aplicar MUITO amanhã, quinta e sexta... sábado está aí, e com ele o fuvestão para o qual eu estou dando sim, muita importância. God bless me.

Um comentário:

  1. Gostou da liba? *-*
    É um dos lugares mais sensacionais de sp *----*
    e eu ja disse oq eu penso sobre seus resultados vestibulisticos (:
    vi o jogo com o tim
    regado a comentarios imbecis sobre os coreanos, vc pode imaginar XDDD

    saudade tia

    ResponderExcluir

Diz ai!