sábado, 12 de junho de 2010

Li o blog da Ingrid, não entendi nada.
MAAAAAAS MEU SABADO FOI UMA DELIIIIICIAAAAAAAA.
Comi fondue na casa da Maria, com ela, a Manu, a Bia, a Ana, a Tata e o Gordo.. o gordo foi, ngm kedita!
SIAUHSIUAHSAIUHSUI gente foi hilario.. e eu nao to afim de escrever sobre politica, sobre meio ambiente, sobre as borboletas do Afeganistao.. eu quero salvar que eu dei muuuuuuuita risada la na casa da Maria, e que eu nao tenho cultura mesmo. Só isso OK?
asopakospaksopaksoapska
amanha tem prova da unesp.. e laia, seja o que Deus quiser!!!
Brunaaaaaaaaaaaaaaaa,, boa prova na fatec.
Vou dormir alienada e sorridente. AEAEAE! *_*
BJOSMELIGUEM, EU AAAAAAAAAAAAAMO VOCES!!

But it's time to face the truth... I'll never be with you.

Um comentário:

  1. nhaiin queriia tantoo teer iddooo mais neem deu!!!!
    ainda benhe que vcs se divertiraaaa!!!!
    ^^

    ResponderExcluir

Diz ai!