sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aos meus amigos.

Porque eu sei o quão chata, sem direção, sem razão de ser, sem sentido seria minha vida se eu não tivesse ao meu lado pessoas que me fazem sorrir todos os dias, que me dão colo mesmo que à distância, que conseguem me ouvir atenta e carinhosamente, que dispersam confiança em mim rapidamente, que compartilham as melhores e as piores sensações comigo e que fazem com que eu deseje, diariamente, saber da felicidade delas. Sem vocês, meus amigos, todos meus amigos, eu seria uma garota, talvez centrada, talvez civilizada, educada, mas jamais uma garota completa, na plenitude da minha felicidade e da minha exitência, porque essas dependem diretamente da existência de vocês, ao meu lado fisicamente todos os dias, ou comigo para sempre no coração.

"E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como eu sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo."

Não precisam entender esse post... eu estava ouvindo música, e filmes passaram na minha cabeça...me dei conta de que meus amigos são protagonistas da minha vida, junto a mim, e me inundei de vontade de falar sobre eles. E foi só isso.

2 comentários:

  1. De maneira pretenciosa me sinto no direito de me considerar sua amiga e dizer que tudo faz mais sentido quando passamos a te conhecer... Você é realmente um raio solar ambulante e eu?? TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Não cabe no ciume, na saudade, na ausencia, nos pequenos atritos, enfim, nas miudezas da vida, o amor que eu tenho por você. Não existem palavras, livros, musicas, poemas e filmes bastantes pra te contar isso... Então eu me esforço,mesmo que silenciosamente, todos os dias, pra poder morar pra sempre no seu coração. Porque sua presença é um presente.

    ResponderExcluir

Diz ai!