quinta-feira, 2 de junho de 2011

Feelings

AAAAHH QUE SAUDADE DESSE LUGAR!! Desse ambiente MEU... desse mundo particular..
aqui só entra quem tem minha confiança, quem sabe me ler, quem sabe de mim, quem faz parte da minha vida.
Que saudade de me sentir a vontade, entre amigos, em ambiente acolhedor e sincero. Que saudade de me sentir parte de algo, de me sentir personagem, sujeito.
Ultimamente meus sentimentos estão muitoooooo intensificados. Minhas emoções estão à flor da pele, eu estou mais sensível em relação a mim mesma e fazia TEMPO que eu não me sentia assim.
Saudade de estar entre pessoas com as quais eu nao tenho que me controlar pra opinar, pra desabafar, pra me expressar...Saudade de estar entre pessoas que confiam em mim, com as quais a relação é de reciprocidade e transparência. Que saudade de me importar com o que as outras pessoas estao pensando porque elas fazem total diferença na minha vida... que saudade de saber que estou com pessoas que gostam de mim, e com pessoas que eu jaa tenho motivos bastantes para nao gostar e mesmo assim continuo gostando.
A verdade é que eu amo essa faculdade, e tenho vontade de expressar esse amor diariamente. Além disso tambem é verdade que eu adoro as pessoas alegres, divertidas, expressivas, cantantes e especiais que eu encontrei aqui... tenho me aproximado de pessoas que têm despertado minha admiração e respeito. Mesmo assim...
Não ter alguem em quem confiar por perto... NINGUÉM.
O normal eraa existir ALGUÉM.. minha mãe, meu pai, minha irmã, a bruna, o gui, a tami, manu, ingrid.. algueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que me ouçaa e que nao me julgue ou que nao espalhee a meu respeito por ai..
aaaaaahnn que saudaadeee.... eu sinto falta de CONFIAR. Meu diário tem sido meu refúgio, meu porto seguro... mas infelizmente ta dificil de me encontrar com ele diariamente... ahnnn...
e talvez eu nem tenha taantaa coisa pra falar.. na verdade eu quase nao tenho o que falar.. quase nao ha novidades... ja estou inserida numa rotina... mas mesmo assim...sinto a necessidade de ter a sensação de que se eu precisar eu vou ter alguem.
 E MESMO TENDO GENTE QUE ME DIGA ISSO POR AQUI, EU NAO SINTO QUE TENHO.
e eu nao tenho.

O povo aqui sai se identificando como amigos uns dos outros... se declarando oO'
em que mundo eu vivo? ainda nao deuu tempo pra isso nao minha gente. E nao falo isso por uma questao cronológica. Eu nao tenho esse tipo de preconceito e eu acredito sim que amizades podem ser começadas instantaneamente. Mas serem reconhecidas instantaneamente? Tudo isso demanda situações a que as pessoas sao expostas, tudo isso demanda atitudes e sentimentos que devem estar a mostra... sei la. ando pensativa e confusa em relação a isso.
Marquei uma terapia pra semana que vem... a sensação é a de que eu tenho um navio de coisas para falar pro terapeuta e ao mesmo tempo quando eu me dou esse tempo de pensar a respeito... fico perdida.

COMOLIDAR?
Tambem nao sei. To confusa. Perdida mesmo. Perdida da silva.
Tao preocupada com a situação da minha familia. Financeiramente falando, as coisas nao estao faceis.
Emocionalmente falando, minha mae nao esta bem. Eu sei que nao estou acentuando quase nada do que eu to escrevendo, mas a necessidade de hoje nao é essa.
Ainda nem sei se vou publicar isso.
Anyway. Bru, não sei quando, mas sei que voce vai ler (melhorou?! XD). E quando voce ler isso aqui... lembra que eu amo voce viu?
Eu hoje fiquei pensativa né... ah Bru. eu tenho certeza que eu confio muito em voce, que eu gosto demais de voce, que sua amizade é incrivelmente foda na minha vida. Insubstituível.
Eu tambem sei que eu devo ser a pior-melhor-amiga que alguém pode ter. Eu sou a mais ausente, a mais dispersa, a mais.. sei la... a mais assim do jeito que eu sou e pra variar, ainda mudei de cidade... >_<
Tambem sei que ja devo ter te falado isso, o que vai fazer parecer um papinho da boca pra fora. Não é. Eunaotemereço. Desculpa =/ Mas eu te amo. Muito. Muito mesmo. Tipo, juro. s2

Ah sei la, hoje eu to muito confusa, muito pensativa, muito sensivel. Sei que isso tem uma razão biológica (queda brusca de progesterona)... mas não é só isso. É uma soma de fatores. E agora eu to assim ;D

além disso... ainda tem aquelas pessoas de quem eu gostaria imensamente de sentir saudades e eu não sinto.; heauehuaeheuhaue mas isso não é triste. kkkkkkkkk
Triste mesmo é voce estar com pessoas que mesmo quando voce esta com elas, sentem sua falta... Isso tem tirado meu sono. Eu nao me sinto pronta pra mudar essa situação...
Comentários para outros capítulos. Acho que pra esse já deu.

Um comentário:

  1. vc com esses comentários parece namorado procurando desculpa pra terminar comigo HUAHAOAIAHUEHAE eu olho as atualizações TODOS os dias e a primeira q eu leio eh a sua, se tiver. bocó do caralho.
    acredite, eu lido bem com o fato de que vc está longe e que mto provavelmente um dia vai deixar de sentir minha falta...
    é normal, a vida se encarrega disso... mas o respeito, o carinho e as coisas q fizemos uma pela outra nao vai mudar... e para de dizer q vc nao me merece... vc ja fez mto pra dizer isso...

    vai comer progesterona com farinha, vai, amiga.
    vc sabe que essa adaptação maldita vai levar tempo...
    e se um dia seu diario nao te bastar
    me escreva um email.. pode falar besteira, pode ser em branco
    mas escreva. eu sou sua amiga tia. a coisa de melhor pode sim ter ficado para tras, mas eu sou de verdade. eu to aqui pros seus emails, pra sms, praquilo que der..

    vc eh queridíssima
    e se a gente aguentou vc um ano no cursinho sendo ausente
    eu aguento mais 4, mais 5, quantos for, pelo seu bem HYUHEUHEUAEHAE vc vai ficar bem. vc já até... fora de casa! HUHEUEAHAEUAEH <333

    ResponderExcluir

Diz ai!