sábado, 18 de junho de 2011

Naoseioquecolocar

Nao sei o que me deu. To ouvindo Green Day. Duas ou tres músicas, mas anyway.
Essa semana foi importante!
Fiquei em casa. MINHA CASA. Me senti em casa, da forma mais ampla: momentos bons, ótimos, excelentes, ruins e descartáveis que integram todas as peripécias da convivência familiar. E nao há convivencia melhor: familiar.
Aqui estou segura. Entendem?
Aqui no bairro ta uma bagunça. Estao mexendo em tudo: eletricidade, água...
Já faltou luz e hoje estamos sem água.. Good, nao?!
Esta tocando I Dont Wanna Miss a Thing, numa versao maravilhosa que me deixa desnorteada.
Me concentrei em alguns trabalhos que tinha. Os fiz, e os fiz bem feitos. Agora estou preocupada com o TCM e a conclusão do trabalho de IS/TS.
Essa semana eu estive em contato com a Bruna e com o Thiago. Falei com o Gui ao telefone.
Existem coisas que são inevitáveis. Experimente estar com seus melhores amigos e sair ileso disso: impossivel. Sobram certezas, duvidas e reflexoes. Aliás, por isso são nossos melhores amigos: desafiam, testam, colocam em xeque nosso auto-conhecimento, sem nos deixar faltar carinho e compreensão.
Hoje é sábado e as consequências da semana se instalam. Estou pensativa, preguiçosa, gastei energias: estou em casa e não quero sair. Mas vai ser bom.
Estou realmente ansiosa pelas férias... aaaaaaah, férias, cheguem logo. Cheguem logo e tragam ventos de alegria e leveza. Despreocupar, preocupar menos... Nao sei exatamente do que preciso, além de férias.
Estou com sono, as músicas que estou ouvindo estão me tirando da sintonia com o blog, então é hora de parar.
Tomei um daqueles Alpinos... delicia demais gente. Tem de 5 litros? HEHEAUHAUHEAU parei.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!