quarta-feira, 8 de junho de 2011

Indo...

-Olá, tudo bem com você?
-Tudo sim, e com você?
-Ah, to indo...
Eu não me conformava quando alguém me vinha dizer que estava "indo". Porra, não tá! Tá falando comigo, não ta saindo da conversa, então não tá indo pra lugar nenhum. kkkkkkkkk Pois é.
Sabe o que é?! Hoje, eu é que 'to indo'. E agora eu to entendendo o que é isso.
Não, não é só saudade de casa.
Tampouco se resume ao acrescentar 'saudade dos amigos'.
Nem quero repetir que é falta de confiar em alguém - o que ainda é verdade.
É... sei lá... é isso, sabe? Vazio. Sim, vazio.
Estou aqui, estou 'bem', mas nao estou 'plena'... Estou indo...
Tem dado pra aguentar, pra rir, sorrir e gargalhar. Por dentro, no entanto, a vontade é de chorar.
Arrumei alguém pra andar comigo na praia e conversar... e ainda bem que é uma das minhas favoritas daqui *_*
Depois eu volto aqui. =)

Vento, ventania, me leve sem destinooooo ♪

2 comentários:

  1. Tem coisa que a gente soh entende quando acontece com a gente..
    Que bom que conseguiu alguem pra conversar na praia... Morro de vontade de fazer isso mas o mais perto q eu chego é do lago ali no parque HUHOAIAHAUAHE
    ainda acho que vai levar um tempo pra vc se sentir plena... as coisas precisam entrar no lugar
    o fato de estar tudo bem nao muda o fato de ser tudo completamente diferente
    e tem dia que a gente fica assim mesmo, eu acho...

    ResponderExcluir
  2. E eu queria poder ajudar, mas você se fecha num cazulo para ninguém mais te ferir! E eu não consigo mais cuidar de você... Desesperador! #merda

    ResponderExcluir

Diz ai!