segunda-feira, 9 de maio de 2011

How I Wish

Eu quero continuar escrevendo... mesmo não tendo o que escrever!
Não é nada de bonito, interessante, crítico ou agregador o que eu tenho escrito, então -se ainda houver alguém lendo ou se num futuro incerto alguém começar a ler isso- PARE. Eu nao trouxe meu diário de papel pra casa dos meus pais, só por isso to usando esse.
Eu podia falar do quanto minha mãe é maravilhosa, do quanto a gente tem se dado bem ultimamente, do quanto essa nossa separação semanal nos uniu... de como ela é companheira, amiga, maravilhosa. Mas até ela sabe que não é esse o meu grito por SE EXPRESSE PARA NÃO FAZER BESTEIRA.
Eu preciso escrever... porque dormir eu não consigo e minha vontade é telefonar, enviar sms, escrever um email ou sei lá, ir até onde ele esteja pra dizer... ham... nao sei o que diria. Isso me desconforta.
Meu desejo é poder olhar de novo para os olhos dele como eu olhei no Villa Lobos... é sorrir pra ele e responder a todas as perguntas, indagações, declarações e olhares com sinceridade. Minha vontade agora é dividir aquele silêncio gostoso que a gente consegue viver quando se tem intimidade. Minha vontade é abraçar, sentir o cheiro, o toque, mexer no cabelo, conversar por horas e não ver o tempo passar. Dar risada, falar da nossa vida, falar da vida alheia. Fazer planos, realizar sonhos e mudar o mundo sem sair do lugar.
Minha vontade não é RECUPERAR algo. É tirar tudo do 'pause'. Como eu não queria que isso fosse interrompido. Como eu queria... como eu quero...
And I'd like to know eventually we'll be together... one sweet day....

2 comentários:

  1. me irrito quando eu leio um 'se alguém ler isso aqui' ou algo do tipo. dá vontade de ir tirar satisfação mas ok.
    repare que os numeros de T ali são maiores que de G...
    Sabe tia, pra gente fazer tudo isso aí que você tem vontade, muita coisa tem que ser sacrificada... E eu já não me vejo em condições nem de sugerir que você faça isso. eu escrevi esses dias atrás no meu blog sobre o tempo, sobre as pessoas que vem e vão... e talvez não sejam comparações equivalentes, mas se houver algo bom, alguém bom pra se apegar no momento, faça isso... não deixe que o passado atormente o presente e te impeça de ver um futuro melhor.
    com sentimento não se brinca mto menos se briga.
    se orgulhe por sentir algo tão bom, tão sincero e carregue isso dentro de você como um presente, pique jesus cristo na cruz amando todo aquele povo lá. é impossível ser feliz com essa situação.. mas a gente simplesmente não sabe o que nos aguarda.
    faça bom uso do tempo que você tem, das suas amizades velhas e das novas principalmente e não fique esperando que um dia milagrosamente ele vai aparecer e falar que tudo vai funcionar. mas acredite de verdade que a cada nascer do sol as coisas podem ser diferentes... não se você somente quiser, mas se você realmente acreditar e se esforçar pra isso.

    não importa onde você esteja, eu tô com você.

    ResponderExcluir
  2. ah, e se vc me perguntar "e eu vou esperar as coisas funcionar pra sempre, bru?" não... porque nesses nasceres de sois, muitas coisas acontecem além do que a gente imagina, diferentes de tudo aquilo que a gente sequer sonha.
    aceita tia que esse sentimento tá aí e não vai embora tão cedo. deixa o coitado em paz, não xinga ele não. acho que aceitando fica mais facil dele parar de incomodar... e quando alguma coisa nova e boa acontecer, ele vai saber pra onde ir.

    ResponderExcluir

Diz ai!