segunda-feira, 13 de junho de 2011

É preciso Amor pra poder pulsar.

Aaaaaah, o dia dos namorados foi ruim.
Eu nunca tinha me sentido mal nessa data. Nunca tinha me abalado. Sempre foi super inutil pra mim.
Mas esse ano me deu uma bad... principalmente enquanto eu conversava com a Manu.. fazendo toda uma retrospectiva da minha vida, desde láááá, a oitava série...
Assistir tudo que eu vivi, as pessoas que passaram por mim, as pessoas que eu me deixei perder, as oportunidades que eu tive, as experiencias, os momentos todos de afeto, carinho e sensações tantas até aqui... tudo isso me deixou meio pensativa quanto ao dia dos namorados.
O que falta mesmo, é carinho.
Uhum... depois de voce ir às baladas da vida, suprir suas 'necessidades biologicas/hormonais' instantaneamente (haeuhauehaueahue EUFEMISMOS!!!) e perceber que faz falta ficar abraçada com alguem uma tarde toda.... Faz falta o toque, os olhares, a intimidade, o respeito. Enfim. Ontem foi meio que essa vibe...
Hoje passou, mas ontem estava complicado comigo mesma! HEAUHAEUHEAHUAEUHEA
Avaliando a imensidao de novidades, o peso da faculdade, de ter duas casas, amigos em diferentes lugares, familia que cobra atenção... enfim... eu sei que nao tenho condições emocionais pra ter um namorado. Eu nao daria conta. É egoismo incluir alguem nessa agitação toda. Todo mundo tem as próprias necessidades, mesmo que relacionadas a outras pessoas, e seria injusto me comprometer, sabendo que eu nao tenho como suprir nem as minhas necessidades , que dirá as dos outros.
Ta confuso isso, ok, mas é bagunçado assim mesmo.
Vou assisitir um filme com a minha irmã... ela é uma linda!!
A que melhor me entende aqui em casa... mesmo me irritandoo taaaaaaaantoo (o que faz dela minha irmã... kkkkkkkkk), tem hora que tem que ser elaaa!!! (Só ela sabe o que é ser filha dos meus pais, o que é morar aqui em casa e ter a familia que eu tenho). Enfim... ela é uma linda!!
Vou pro filme. XD bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!