quinta-feira, 16 de junho de 2011

Essência

Hoje é aniversário de 21 anos de casamento dos meus pais. Eles ainda trocaram presentes! Tão bonitinhos!
Meu pai todo caprichoso, fazendo um jantar com as comidas que minha mãe gosta. Se preocupou até em separar o aparelho de jantar da época que eles ganharam presentes pro casamento. Todo fofo!
Minha mãe não sabia de nada, mesmo assim trouxe um presente pra ele e já chegou em casa iluminada de felicidade.
A noite aqui em casa foi toda linda, nós estávamos reunidos, conversando e elogiando a comida do meu pai que é a melhor do  mundo!
Aaaaaaaaaahh... minha família, numa quinta feira a noite. Depois da minha mãe chegar do trabalho, antes do meu pai sair pra trabalhar, depois de ouvir minha irmã contar do dia de aula dela. Para muitos pode ser bobagem. Não me importa. É dessas pequenas bobagens que eu sou feita, e é nesses momentos singulares que eu me lembro de não me esquecer de quem eu sou.
Minha família... Obrigada meu Deus por tamanha dádiva!

Um comentário:

Diz ai!