domingo, 25 de abril de 2010

Teatro Mágico



Viva à sua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor!!
FOI LINDO , PERFEITO, FOI OTIMO!
MUITO MUITO MUITO OBRIGADAAA!
Nossa a energia desse show, a alegria, a vibração de todo mundo, é realmente mágico. Ao lado da Bru, Ingrid, Rafa, Aline, Tayna, Carla nooooossa foi demais. Perfeito!
Em cada musica todas as sensações do mundo se misturavam e foi necessario pular, gritar, sorrir, sentar, chorar, correr pela arquibancada pra extravasar talvez metade da euforia que me acometia.
E pára tudo, EU ABRACEI O FERNANDO ANITELI. ARE BABA, NAO PRECISO MAIS NADA NÉ!
APOAKOPSAKOSAPKSAOPKSOAP AMEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!
E nada poderia ter siido melhor. BRUU FIQUEI MUITO FELIZ PORQUE VOCE FOI!
shoow! *_*
TEATRO MAGICO? EU QUERO ISSO TODO DIA!

2 comentários:

  1. não precisooo falaar nada na verdadeeeeeee preciso falaar um coisaaa... OBRIGADA por tii estar presente nos momentos que eu esperava e o que eu menos esperava, a jóia mais rar que Deus me deu. E eu quero cuidar com a mesma delicadesa que cuidaria de um cristalll para não quebar!!! te amo

    ResponderExcluir
  2. eÔ não fui no show[/morrideinveja
    eles sem sombra alguma de duvidas são PERFEITOS'

    ResponderExcluir

Diz ai!