quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu tenho andado tão quieta, tão vazia, que nem escrever algo bom em primeira pessoa eu consigo mais.
Faço minhas as palavras dos poetas, compositores que tão brilhantemente interpretam sentimentos univeersais, sensações únicas e assim tento me concentrar no que tracei como prioridades.
Apesar de ter o coração doendo, depois de chorar tudo que eu conseguia, consigo suportar! Meus objetivos estão ainda mais claros, e é neles que eu me apoio... tem dado certo, como tentativa de ficar melhor, ao menos mal não tem me feito.
Planos para o aniversário. Nada certo, nada confirmado, apenas planos de comemorar junto com o niver da Manu, mas ainda são planos. *-*
Hoje o dia no cursinho foi super fofo... comemoramos incansavelmente o aniversário da Leticia [que depois teve a tarde maaaaais feliz de todas] e ainda fizemos o amigo chocolate. Hmmmmmmmm... chocolate é bom forever. Até me animei pra estudar matemática! Show de bola! kkkkkkkk
Saudades demais do Guilherme... eu não estava acostumada a ficar tanto tempo sem ele... mas é fase. Eu sei que passa. Vou brisar muito em algumas músicas agora... ver no que dá o meu feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!