quarta-feira, 14 de abril de 2010

Reencontro

Tanta coisa pra falar... nao sei se separo, se misturo, se analiso, simplesmente descrevo. "Tem hora que a gente se pergunta porque é que não se junta tudo numa coisa só".
Cerca de um mês atrás eu me encontrava chorando, excessiva e compulsoriamente por desejos que não realizei,  objetivos que não alcancei, pelo sentimento que não desfrutei. Não me arrependo.
Foram lágrimas que custaram a cair, foram dias em que me era dificil sorrir e depois do empurrão recebido, depois da queda, depois de sofrer a dor, sinto-me levantando.
Devagar e com paciencia, sem perder atenção das minhas prioridades. Agradeço a Ingrid que colocou em risco nossa amizade, na TENTATIVA de me ver melhor. Agradeço a Tamires, Ana Paula, Manuella pelo colo e a tarde toda comigo, pelas aulas que perderam pra que eu nao ficasse sozinha naquela terça-feira, agradeço a Bruna que, como sempre, tinha pra falar tudo que eu precisava ouvir para crescer, agradeço a minha mãe que me deu colo, me deu bronca, me deixou chorar...aos meus amigos que são simplesmente os melhores do mundo... cujo esforço pra me mostrar que nao estou sozinha é muito, mas muito gratificante, Nao sei como vou pagar!!
Obrigada especial a Leticia, que me viu voltando a cair, e em menos de dois minutos, numa conversa que ela puxou do nada, me trouxe pra cima de novo, e fez com que eu me visse dos olhos dela... 'Você é a base, e se a base quebra, todo o resto cai. Se você cair, todo mundo aqui quebra.' Le, obrigada.
Meus 'sorrisos espontaneos' ao te ver chegar nao faltarão mais, eu cuidarei pra que isso nao aconteça.
Em resumo? Eis aqui meu relato de que vagarosamente, volto a ser eu mesma, e ele* que me desculpe, mas desde que isso começou a acontecer, sofrer ficou em segundo plano.

3 comentários:

  1. aiiii siim maah
    :DDD
    gostei, agora sim, passo passo, o resto que se foda =)
    maah, me perdooa por n poder ir no seu aniversário "///////
    mil desculpas msm =xx
    eu te amo (:

    ResponderExcluir
  2. Vc é incrivelmente lindaa e se eu disse que vc é a base é pq o seu sorriso é um modificador do meu dia! Ninguém tem o direito de tirar uma das suas melhores características que é SABER ser feliz...!! Eu já te amo e me preocupo pq vc é FODONAAA!! =D

    ResponderExcluir
  3. Cara porque a minha amiga está voltando e novamente eu lhe peo desculpas, até porque não me perdoei até hoje, mas o que me deixa feliz é saber que aos poucos ti se levanta e que eu posso participar um pouco disso, é tão importante para eu saber que ti está se superando cada dia mais. PARABÉNS minha flooor!!!! te amooOOo

    ResponderExcluir

Diz ai!