domingo, 6 de fevereiro de 2011

Me

Eu ja nem tenho mais quem leia o que eu escrevo aqui, mas eu gosto tanto desse blog que nao consigo para com isso... to acostumada a escrever pra ninguém.... eu tenho um diario. =)
To aqui em casa sentada no sofá e assistindo ao Festival de Verão em Salvador... ta passando Ana Carolina... "não é que eu queira reviver nenhum passado, ou revirar um sentimento revirado... mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida.". Eu tinha que escrever isso em algum lugar... ela cantando isso me estremeceu.
Meus ultimos pensamentos têm se mesclado DEMAIS.
Todo o meu esforço em 2010 vem sendo refletido nesse começo de ano conturbado e, como se nao bastasse, a vida me tirou do stand by e me trouxe novamente à luz um sentimento que (hoje eu acredito que) nunca morreu, mas esteve durante anos guardado e bem cuidado em algum local recôndito do meu coração. De qualquer forma, estou concentrada nos resultados que estão saindo, estou ansiosa por ainda não ter nenhuma certeza acerca da minha vida a partir desse ano e estou sensivel por estar apaixonada.
São varias peripécias as que me acometem diariamente, e eu estou feliz, triste, confusa, insegura, ansiosa... só me acalmo porque, dadas as situações de conquista, eu estou predominantemente feliz e ansiosa.

Três resultados já sairam... Três vezes fui aprovada. Meu coração se enche de conforto, gratidão e felicidade. Fui aprovada em psicologia no Mackenzie, Unifesp (L) e Unesp. Obrigadaaaa meu Deeeeuss!!
*____________________________________*
Fiz minha matriculaa na Unifesp e vou colocar a fotoo aquii... eu fiquei feliiz demaais!!!!

2 comentários:

  1. tonta de achar que não tem quem leia, só digo isso ¬¬

    que orgulho ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ma! Muitas pessoas leem, mas não comentam. Isso acontece muito com meu blog, hehe. Várias vezes me surpreendi com pessoas lendo meus textos, porém não deixaram nenhum vestígio da visita.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Diz ai!