segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Obrigada.

Aprovada na Unifesp! Unesp, Unicamp, Usp ainda nao sairam... Mesmo assim.
Deus do céu... como isso me preencheu! Que começo de ano! Que incrível!
Eu estou feliz.. de ver esforços meus, da minha mãe, do meu pai, da minha irmã, do Rui, dos meus amigos e alguns parentes dando resultados.
Eu sei a saudade que senti, sei dos livros que minhas lagrimas molharam, sei das mágoas que provoquei em funçao da distância, ou da presença ausente, sei das decepções que causei por me afastar, sei das dores de cabeça que senti e que meus pais sentiram, sei dos medos, das noites mal ou não dormidas, da ansiedade, dos sonhos com as provas, dos sonhos com a matricula, dos sonhos com o trote, dos sonhos com o futuro, sei do que abri mão, sei do que perdi e do que deixei passar. Sabendo de tudo isso, sabendo de cada dia do ano que passou, eu olho para trás e não posso me arrepender por nenhuma vez que deixei meu sonho e meu objetivo falarem mais alto. Ver meu nome naquela lista me provovou o silêncio mais escandaloso que meu coração já sentiu; me fez tremer de modo tão discreto que ninguem percebesse, e tão atordoado que eu não pudesse me movimentar; pude chorar algumas lágrimas intuitivamente contidas por fora e mais expressivas e decisivas do que todas as lágrimas já choradas até então por esse sonho. Ver meu nome na lista me mostrou o quão pouco eu me conhecia e me fez perceber quão íntimo foi o 'escândalo' que eu dei comigo mesma, de felicidade por ter passado. Ver meu nome naquela lista me reservou alguns instantes em que eu estava comigo mesma confirmando o que eu me perguntei o ano todo: sim Mah, você conseguiu, fique tranquila.
Foi um alívio, felicidade, gratidão e orgulho que não têm tamanho. E eu sei que foi possível porque Deus me concebeu anjos, me mostrou caminhos e manteve minha fé. Eu sei que foi possível porque eu não estive sozinha. Eu sei que foi possível porque eu contei com compreensão, carinho, motivação, realismo, apoio, conselhos e choques de verdade de muitas pessoas queridas e inesquecíveis. Eu sei que foi possível porque eu confiei em Deus, e dei motivos pra que ele confiasse em mim; porque meus pais confiaram em mim, e porque me deram motivos para querer dar orgulho a eles; porque meus amigos de quem fiquei longe, souberam esperar, e os que estavam por perto, nunca se deixaram faltar.
Eu sei que foi possível porque durante o ano que passou eu fui abençoada e iluminada o bastante para perceber que sozinha não teria sido possível.
Meu post de hoje é de agradecimento...
Mãe, Pai, Tayna, Padrinho, Madrinha, Tio Jorge, Tia Bete,Rui, Julio (inspiração), Tamires,Manuella, Ingrid, Bruna, Guilherme, Thiago, Leticia, Débora, Henrique, Stellinha, Aline(cursinho), Aline(gema), Aristides,Michel, Zé Mário, Jorge, André(plantonista), André (Mafagafos), Larissa,Murillo, Mariana, Jenny, Monyke, Camora, Sr. Nillo, Bispo, Alfredo, Ana Vitória, Take, Ana Paula (Monami), Rafael(Cadamuro), Alex(RJ), Diego(ccaa), Fernanda, Profª Selma, Profª Solange, Profª Cida, Profª Thais, ProfªIvy, Profª Walquiria, Profª Marthinha, Profº Miojo, Profº Edno...
Enfim...eu sei que deixei de colocar alguem aqui... mas eu estou de verdade agradecida por uma centena de pessoas que direta, indireta, constante ou esporadicamente me acompanharam e fizeram parte dessa conquista... e eu nao podia deixar de colocar alguns aqui... Obrigada por tuudoooooo..
Entendam que a satisfação e realização que eu estou sentindo faz de mim alguém feliz sem tamanhos... e até o fim da vida serei grata a quem contribuiu para isso!
Eu nunca vou me esquecer de voces e dos ultimos dias!

Um comentário:

  1. Encontrar meu nome aqui foi tão bom qto encontrar meu nome na lista da PUC... =D Mah, lindona.. Eu sabiiiaa que vc conseguiriaaaa!! Amo vc!

    ResponderExcluir

Diz ai!