sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tami

São Paulo,19 de fevereiro de 2011.

Minhaa pretiinhaaa *-*
Eu começaria uma carta pra voce, semelhante a que eu fiz pras meninas...
Mas o nosso caso é diferente... estamos no mesmo barco!
Voce sabe a sensação de ansiedade e insegurança, saudade e satisfação, plenitude e vazio que nos acomete..
Mudar de cidade sozinha, mesmo que a gente possa voltar em todos os finais de semana, não é algo que se faça sempre por ai.. é uma tarefa séria e que deve ser motivada por razões tão ou mais sérias que ela. Você me entende!
Então o que eu tenho pra te falar aqui é que eu te amo, que eu confio na nossa amizade, que eu confio em você e reconheço em você uma dádiva, um presente de Deus.
Você entrou na minha vida com a missão de me trazer paz, conforto, confiança e carinho. Você preenche minha vida em inúmeros sentidos e eu sei que o bem que você me faz não depende de onde moramos, e sim de como encaminhamos nossa amizade.
Cabe a nós manter contato, manter as novidades, manter o pique e manter os finais de semana! Cabe a nós cultivar o sentimento que já semeamos e regamos. Cabe a nós não deixar que essa amizade tão sincera escorra pelas mãos, pois somos amigas por decisão divina, e não cabe a nós questionar a vontade Dele. Portanto.... mesmo que você se irrite comigo, mesmo que você me ache chata e PSICOLOUCA, eu tenho que entender que você é estranha porque você é ENGENHEIRA... e pra variar é FLORESTAL.. E na floresta tem duendes, guinomos, MACOONHA.. kkkkkkkkkk sério agora...  mesmo que você nao me aguente mais.. nós nos reconhecemos amigas porque Deus o quis, e é nossa obrigação tomar conta do nosso tesouro!
Eu me orgulho de você, me orgulho de mim, me orgulho de nós! E agradeço diariamente a Deus por me deixar participar da sua vida, por deixar voce participar da minha...
O quanto você pode mudar minha trajetória, talvez você ainda não entenda.. só nao tenha dúvidas... nao importa o DDD (ou ramal, como voce disse), nao importa o CEP... meu amor por você é fraterno, é sincero e grande o bastante para nao acabar!
Se nossa casa é o nosso coração... já faz três anos que você mora comigo, e eu sinto com muita certeza dentro de mim que você mora na minha casa pra sempre!
Obrigada minha pretinha, por andar ao meu lado como se fosse um anjo, por viver comigo momentos nos quais eu não preciso de asas pra voar, por me dar sua amizade e por aceitar a amizade que eu te ofereço.
Você tem e terá a mim todos os dias! Me procure dentro de voce, minha amizade não deixará de te acolher!Eu amo você... não esqueça jamais disso! Obrigada por tudo! (L)

Mayara Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!