terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Stella

São Paulo,19 de fevereiro de 2011.

Minha linda... quase minha irmã!
Eu sei dos seus ultimos sentimentos, suas frustrações... Sei do que voce tem passado e fico grata por voce confiar em mim.
Loira, Ruiva, Morena... Minha amiga, eu não quero que voce pense que por estar longe, estarei ausente. Eu não quero que voce deixe de confiar em mim, de compartilhar sua vida comigo porque eu mudei de cidade.
Entenda que em São Paulo, Santos, ou além do Oceano Atlântico, o que nós construimos tem a mesma forma e força em qualquer lugar.
Lembre-se de acalmar-se mesmo que sua vontade seja de matar alguem, lembre-se de sorrir mesmo que por dentro queira chorar, lembre-se de levar amor e amizade pra onde quer que voce vá... Espalhe sempre boas sementes e voce terá bons frutos. Confie no seu sorriso, no seu olhar, na sua simpatia e no seu coração não só para seduzir, conquistar ou encantar, mas tambem para se amar, se respeitar e se valorizar. Eu nao quero que voce deixe de buscar o que é melhor pra você! Não quero que voce de desvalorize baseada no que voce ve dos outros.
Você é uma jóia rara que ainda não foi lapidada. Portanto cuide-se! Há muita gente que vai querer lhe dar valor inferior ao que voce de fato valhe, no entanto, sabendo se amar e se respeitar, voce reconhecerá de coração aqueles que te amam e te valorizam o bastante para te ajudar na sua lapidação.
Eu confio em você como menina, mulher, amiga, irmã. Eu confio em voce com o coração aberto. Eu confio em você de perto e de longe. Confie em você tambem, e você descobrirá dentro de você a melhor amiga que a vida tem pra te dar.
Caso você não se baste, sinta falta de conversar, falar bobagem, cantar musicas bobas, contar piadas (fáceis!), falar de homens, falar mal de mulheres, contar peculiaridades do seu dia ou dividir seus problemas e dificuldades com alguem... ANTES DE PENSAR SE DEVERIA, ME PROCURE DE IMEDIATO!!!
Conversaremos, cantaremos, seremos amigas! O tempo todo, todos os dias, enquanto nossos destinos permitirem! Você não estará sozinha, mesmo que fisicamente não haja ninguem com voce, eu estarei ao seu lado em pensamento e coração!
Me orgulho da amizade que nós temos, e é em nome dela que eu tenho certeza que independente da distância, ainda temos muitos anos de companheirismo e fidelidade pela frente.
Eu amo você Stellinha... e fico feliz de poder te dizer isso com a certeza durante a minha Graduação, eu ainda direi muitas e muitas vezes! Manteremos contato, e nossa amizade só vai crescer e se multiplicar dentro de nós. Obrigada por tudo! (L)

Mayara Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!