terça-feira, 12 de janeiro de 2010

When the tears don't fall

Deixa eu entrar no seu mundo
Mudar sua vida
Te fazer bem mais feliz
Sinto a cada segundo
Meu amor crescer
Pena que você não vê

É verdade que de novo eu não sei do que falar, mas não vou brisar de novo e falar sobre essa dúvida porque os poucos infortunados que lêm isso aqui não merecem tanta brisa, ainda mais reprisada.
No entanto,de falar sobre a minha vida e como eu tenho me sentido estranhamente vazia, esperando por uma resposta que não virá, eu já estou farta.
Do que escrever então? Andei pensando em borboletas. chocolates. família, amigos, nostalgia, política. Nada parece suficiente. Falarei, portanto, de lágrimas. Não que isso baste, mas foi o que pairou na minha cabeça exatamente agora quando eu estava para desistir de postar aqui.
O que são essas gotas que saltam das nossas faces em momentos de euforia, tristeza ou alegria? Representam nossa emoção e por tantas vezes buscamos contê-las. Na maioria das situações tentamos evitar que elas apareçam, pra que os outros não vejam que sofremos, por exemplo.
Mas e quando, diferente de querer contê-las, você precisa que elas saiam, mas elas resistem?
É como sentir o corpo todo chorar, perceber que o coração grita de dentro de você e pede pra que você expulse todas as lágrimas presas pra talvez aliviar sua dor, seu sofrimento e mesmo assim, por mais que você queira, elas se recusam. Irônicas e necessárias lágrimas...quando eu entendê-las, quem sabe conseguirei controlá-las. Até lá, não me resta mais o que fazer, além de questioná-las e carregá-las seja na face ou no coração.

Um comentário:

  1. ela disse que não iria falar em duvida, mas falo ;o
    AUEHUAEHUAEHUEHUHAE
    mais ae, tu n precisa chorar pra esquecer, chorar é algo muito forte, se aquela lágrima nos olhos não vem, é porque não há necessidade.

    ResponderExcluir

Diz ai!