quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você me entorpeceu  e desapareceu
vou ficando sem ar .
O mundo me esqueceu, meu sol escureceu
vou ficando sem ar , esperando você voltar  ♪

Ilógico falar sobre a volta de alguem que nem foi... que na verdade nunca veio até mim. Que seja.
Ontem eu fui ao show com as meninas e o Tide, a gente acabou encontrando a Fieb toda lá (exagero, claro), e foi realmente bom. Dançar é sempre ótimo, a música em si -dançante ou não - pode te levar aos lugares mais incriveis, às lembranças mais importantes e aos sonhos mais lindos, desde que você se permita. Em viajar durante músicas, eu sou, particularmente, boa.
Durante o show dos primeiros grupos eu relaxei mesmo, me diverti, dei risada demais com minhas companhias, senti muita dor no pé (quanta dor no pé)... Mas quando o  grupo da noite entrou..., com ele vieram as mais estranhas recordações e saudades do passado, e talvez as mais doloridas verdades do presente, e do futuro (sempre incerto). Seja como for, eu sei que fui dormir com a cabeça em transe, no céu e no purgatório ao mesmo tempo, e essa é mais uma daquelas experiências reveladoras e intrigantes pelas quais todos passamos. Eu só queria relatar.
Um dia desses preciso falar sobre minha indignação com tanta coisa errada nesse país. Se alguém ler isso, lembre-me, por favor.
 
Na memória já enlouquecida
Apenas um sorriso que você deixou
Mas por que apareceu na minha vida?!
Se eu estava em paz, quando você chegou ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!