segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pessoal, particular! ;D

Vou ficar devendo um print mega digno das nossas brisas na chuva.
Chuva... porque não começar por ela? Fazia muito tempo que eu não tomava um banho de chuva e já tinha me esquecido do quão libertador é esse fenômeno.
A natureza tem o poder de nos despertar pras melhores sensações da vida. Ela nos revela que até o silêncio compartilhado com os amigos diz tanta coisa ao coração, que mesmo com os lábios fechados você se sente em gritaria no interior. Descobre na luz dos olhos da sua amiga que até ela [que se escondia na imagem de fria e calculista] descobre o amor. Reconhece no seu amigo aquele verdadeiro irmão que gira na chuva com você e se diverte com seus ataques de bobeira. Conhece uma garota que ao primeiro dia mostra o quanto tem coisas em comum com você. Ah, a natureza. Ela é que hoje me faz escrever que realmente vale a pena viver.
Estejamos nós bem ou não com o coração... sentir a água tocar sua face e trocar energia com o cheiro bom que as árvores exalam... talvez as palavras do meu vocabulário sejam poucas para descrever, mas o acelerado do meu coração exatamente agora me deixa a certeza.
Ana Vitória que como sempre me enche de orgulho, hoje "se permite"... e talvez seja isso o que tem faltado nas ultimas experiencias dela - sejam do Acre, da Paraíba, etc.
Também quero falar da Natana... conheci hoje, mas adorei a 'tia'. Uma fofa mesmo: divertida, compreensiva e tem bom gosto pra música ;D Merecedora dos elogios que a Ana e a Monami tanto fizeram.
[Monami, pare de tomar banho e saia com a gente. Você já é branca, minha filha. /fikdik]
O Tide é meu amigo que pega a boneca inflável e "vai danada, vai danada". (Relevem!) Nossa amizade é importante Tide, mas é difiícil falar isso pessoalmente.
Enfim hoje graças à chuva, às brisas, às piadas e até ao silêncio, vocês me despertaram para um sorriso que de tão sincero, mesmo após sair do rosto, não se apaga do coração. O tédio não teve chance, e minha dor se amenizou, meu dia valeu a pena, e não teria sido nada disso, se eu não tivesse essas três jóias comigo.
Não sei qual nosso futuro juntos, o que importa é que hoje, vocês fizeram a diferença na minha vida, estou grata por isso.

"Deixa acontecer naturalmente"
[/para cagar no final do post! XD EVER!!! ]

3 comentários:

  1. foda eu diria que é apelido para a Mayara Lima, ô saudade que bate no meu coração, to aqui na praia mó together com nobody mas minha alma está ai com vc sentindo o melhor abraço que um dia alguem me ofertou.
    Assim como vc eu estava muito sem vontade de escrever a lot aqui, tanto é que nem escrevi. Mas saiba que 2010 vai ser semeeado de muita amizade entre eu e vc. Amiga, eu te amo tanto que nem cabe dentro de mim, por esse motivo venho derramar meu amor por vc através dessas pequenas e simples palavras. Obrigado por cada momento compartilhado em 2009. APS. ♥

    ResponderExcluir
  2. maaaano! nosso banho de chuva foi histórico...
    queria dizer que tua alegria ocntagia maaah! impossível não se sentir bem do seu lado, mano!
    admiro pessoas assim!
    e adorei nosso papo que rendeu a madrugada toda... foi épico! XD

    como eu disse pro tidinho: adoro quando alguém exalta o lado simples da vida! é diviníssimo!

    adorei você, de coração!
    em 2010 é nóis jhow!
    bjão
    ;)

    ResponderExcluir

Diz ai!