sábado, 23 de maio de 2009

Mas há dias em que nada faz sentido...

...e os sinais que me ligam ao mundo, se desligam!
'Onde se encontra a chave que me devolverá o sentido das palavras, ou uma imagem familiar?"..

Uau que sexta feira! *-*

Consegui (com a ajuda descarada da Tami) aquela conversa que eu queria taanto. Que fez meu coração acelerar, que deixou minha face avermelhada e quase bloqueou todas as palavras que (ainda não sei como) saíram da minha boca.

Ele não tem os atrativos de um menino liindo,, mas tem os que são suficientes pra me atrair. Ninguém consegue imaginar o estado surreal ao qual me submetia em cada sorriso dele. Que sorriso lindo!! , que conseguia dizer tanta coisaa, que me impedia de dizer qualquer coisa. ;x "Eu sei que alguma coisa minha em você ficou guardada, como num filme mudo antes da invenção das palavras. ♫ " Eu queria entender o que significou cada um dos olhares nossos que se cruzaram essa semana, eu queria sentir seu abraço, identificar teu cheiro, queria que tuas melhores conversas e horas fossem compartilhadas comigo. Sentimento estranho, ruim, injusto... que eu nao queria trocar por nada nesse momento.


ME SUPEREEI NO SIMULAAADOO! DEZESSEEIS QUESTOES A MAIS QUE O OUTROO!! AEE, UHUUL. *------*


maior felizona eu too mew, isso aii, estudar funcioonaa!! 'Errar é aprender, viver é deixar viveer!!'

Queriaa ter ido lááá* hoje, depois de várias ligações néé.. mas a Ingrid me proibuiiu, e minha mae tavaa de mau humor --' Saudades da Mirele, aquelaa pirigueetee, sumiuu ;/ Saudades da Flor tambem....Alguem me da uma receita de como ter *ele* pra mim ? [/ se voce fosse um sonho, eu nao acordava *-*

Um comentário:

  1. quelindo omáh! Você tá amandoo ~ ;o

    nha miga, desculpa se eu nom consegui te animar \o\ e a situação foi broxante quando você me contou no msn! ;D

    Eu tava feliz por você, mais tive de sair depois e isso cortou o clima!

    Issaêe máh ~ vai agarrar ele ;O

    amo <3

    ResponderExcluir

Diz ai!