sexta-feira, 15 de maio de 2009

' Friendships never ends! '


Nos últimos dias, algumas batidas mais aceleradas no coração já têm me feito acreditar que mesmo assim tão parada, eu to com alguma motivação na vida.
Escolher a profissão, ganhar amigos novos, manter os melhores amigos, me desapegar de coisas não tão valorosas, perceber meus sentimentos corando minha face, bambeando minhas pernas, tremendo minhas mãos e escondendo todas as palavras que eu poderia pronunciar, só por ver alguém que não mantém contato nenhum com você, posto que é estranho, chega a ser surreal.
Existem algumas verdades que me assustam, existem pessoas que me fazem mal, existem momentos nos quais desejo sumir, mas aqueles instantes que fazem você se sentir útil, importante para aqueles que também lhe são importantes... aqueles segundos eternos nos quais você assiste sua vida passar na sua frente e em que você reconhece que mesmo aguentando tanta decepção e passando por algumas dificuldades, os pequenos e bons momentos é que valem à pena, e por eles é importante permanecer aqui.
As Anas, a Stella, Tami, a Ingride, entraram na minha vida por fazerem parte dos meus dias, por saber fazer isso com excelência. A Manu faz parte do meu espírito, tem relação direta com o meu humor e já tatuou o nome dela no meu coração. Bruna, Guilherme e Thiago são incomparáveis, mesmo longe não se ausentam, não se desviam dos meus olhares e de maneira incompreensível não são substituídos em aspecto nenhum da minha vida.
Perceber valor nas 'menores' coisas que te cercam, fechar os olhos e sentir o vento gelado tocar a maçã do seu rosto, arrepiar sua pele e te remeter a circunstâncias lindas, assustadoras e fascinantes não tem preço, não tem explicação, você apenas se dá conta que apesar de tanta dificuldade, injustiça e desrespeito por aí, ainda há por quem se arriscar, lutar, fazer valer a pena e sorrir, inexplicável e irremediavelmente sorrir... o sorriso mais gracioso, singelo e cheio de significado que você puder, a qualquer momento, todos os dias. Obrigada a cada um de vocês. *-*
Não dá pra deixar de falar da vitória da Tami,
que dentro de 1% de chances, conseguiu se ajudar,
se corrigiu e, hoje, tem sua segunda chance.
Aproveita isso menina, e não esquece que nessa,
e em qualquer outra situação da tua vida,
não importa onde, como, quando, porquê ou por quem,
minha mão se estenderá em direção à sua
em cada tombo que a vida te der,
e meus olhos brilharão de orgulho por você
a cada conquista que você realizar.
Independente das broncas, dos sermões, dos abusos,
das grosserias e todos os meus defeitos,
eu já não consigo abrir mão de você! <3

2 comentários:

Diz ai!