quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Sobra tanta falta"

Tem sempre aquela época que você tem a impressão de carregar o mundo todo nas costas. Dá vontade mesmo de tomar conhecimento de tudo que está errado, criar soluções e distribuir gratuitamente pra todo mundo, a troco de sorriso ou de abraço.
Em épocas de transtorno a gente volta a ser criança, fica carente e não encontra solução pra nada, a gente acha melhor pensar nos outros que em nós mesmos; a nossa vida vai passando e a gente esquece de viver, de se preocupar, de fazer acontecer.
Coração dói por coisas pequenas e se dá conta de grandes coisas só depois que já passaram. Você se vê confuso, perdido, seus músculos se controem, sua expressão se mostra tristonha e seus olhos choram, involuntariamente. "Como a saudade, ou um frase perdida, durma medo meu."
Tem lágrima presa por aqui, tem sentimento confuso demais, as coisas acontecem e eu não consigo me dar conta, me vejo incapaz de ajudar as pessoas, acho que preciso de uma ajuda que ninguém pode oferecer... durmo mal,escrevo sempre as mesmas coisas mudando verbos e preposições, me perco dentro de mim e mal consigo definir se estou bem ou não. "Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar."
Vontade de correr pro meio da rua e deitar lá até que meus problemas, as confusões e a solidão sejam atropeladas comigo. Saudade dilacerante daquele colo da minha melhor amiga, dos anos nos quais a inocência mesmo que se desfazendo, existia, de quando chorar era normal, de quando todo mudo era confuso e sonhar "fazia parte".
Mensurar o que eu sinto se faz impossível. Saudade da minha amiga com a qual o silêncio muitas vezes era o melhor conselho compartilhado.
Aqui ta frio, segundo o professor "nessa época as pessoas se deprimem", talvez eu esteja assim, meu coração talvez esteja esfriando a ponto de gelar e sozinho derrama lágrimas secas de nostalgia e incertezas. Falta-me quem divida um cobertor, aqueça meu coração e permita que as lágrimas caiam. Confusão triste.
{Feliiz Aniversário Ana Vitóriaaaaaaaaaa!! *-* }

"Quando começar o frio dentro de nós, tudo em volta parece tão quieto. Tudo em volta não parece certo. Certo é estar perto sem estar. [Estou tão perto de você]. Quando o tempo não passa dentro de nós, cada hora é como uma semana..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!