segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estrutura inconsciente

..


Com ou sem motivos, eu tenho me sentido vazia, e tive como falar isso para poucas pessoas. Ainda não foi suficiente pra que eu conseguisse me livrar dos sentimentos esquisitos que me afligem, dos sonhos estranhos que venho tendo nem das nostalgias agressivas que vêm me atingindo. Entretanto, é melhor tentar ver o copo 'meio cheio' do que jogar tudo pro alto e me entregar pro Nada. Apesar da confusão existencial que se passa, mesmo sem saber de nada, eu só não estou pior porque aprendi a me preocupar com os problemas deles, me distrair com quem ganhou importância (ou sempre teve) na minha vida, e saber sorrir mesmo que o coração queira chorar. Eu tenho consciência de que se não houvessem vocês (Ana V., Ana P., André, Manu, Stella e Tami, além da ratataia do cursinho), eu talvez já tivesse fracassado há muito muito tempo, e hoje não teria como me orgulhar da imaginação brilhante da Ana, da facilidade de sorrir da Manu, das notas azuis da Stella, das lições que o Mafas consegue fazer e das notas que a Tami tira do violão. Não teria como me preocupar com os finais de semana de vocês, com os sentimentos, as preocupações, o futuro e sem dúvida, a parte da minha vida que tem me feito sorrir nos últimos dias, não existiria em mim.Mesmo que vocês não entendam e não correspondam, me faz bem saber que tenho vocês, e que dessa maneira, é possível continuar! Obrigada. *-*

Um comentário:

  1. Ai mah

    Q lindooooooo!
    =D amo essa garota!
    não vivo sem vc amor!!
    Jamais viverei sem ti!
    XD

    AMOOOOo

    ResponderExcluir

Diz ai!