quinta-feira, 7 de maio de 2009

. Make different !

Hoje foi um dia especial, e não há quem possa dizer o contrário.
A Stella, as Anas... me senti tão bem conhecendo um pouco mais de cada uma delas, tendo oportunidade de falar, opinar, tentar ajudar e acabar me ajudando.. A gente demorou, mas ta me dando tanto orgulho ver isso que eu não sei como chamar, que a gente ta formando junto.
Todo mundo ali é cercado dos problemas, e a gente ainda sabe se distrair e tentar resolver os problemas das outras. Cada uma cheia dos talentos e dificuldades, todo mundo tão especial à sua maneira que só me resta ficar feliz.
Eu sei lá qual é o futuro do que a gente conversou hoje, se mudou alguma coisa em alguém, mas eu to me sentindo melhor e isso eu queria que vocês soubessem.
Stella, parabéns por cada nota que você atingiu. Você estudou por isso e aprendeu que vale a pena se esforçar e mostrar esforço, reflexo disso é cada sorriso que você abre ao receber uma média. Você merece,você conquistou e eu me orgulho de você.
Ana, que por mais fria que demonstre ainda tem sentimentos ai, talvez um pouco gélidos, que precisam de um pouco de carinho pra aquecê-los e fazer com que você os expresse. Por mais tempo que isso leve, eu acredito desde sempre na sua mudança. Pro que precisar, eu não canso de me colocar a sua disposição, de verdade. Com defeitos e qualidades você conquistou meu coração, uma vez nele, é difícil se retirar.
Obrigada meninas, por fazer com que eu me sinta útil e encaixada de novo em algum grupo. Vocês me fazem bem! 'and you know, I'm here for you!' :)
.

Post de hoje para Ana V., Ana P., Stella e Manu. amo vocês

Um comentário:

  1. mahhhhhh

    vc não sabe o quanto é especial para mim!
    Saiba que cada nota que eu conquistei foi comgrande esforço, mas tive uma ajuda emensa de vc e de todas as meninas...até o Deh me ajudou!kkk


    Mayara vc tem sido aquela amiga que eu não quero ter q abandonar conforme o tempo, vc é aquela que conforme o tempo vai ganhar mais espaço no meu coração!
    AMOOOOO

    ResponderExcluir

Diz ai!