domingo, 8 de agosto de 2010

Cotidiano

Bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou pra trás também o que nos juntou ♪


É fato que mesmo tentando ser forte, controlada, determinada, concentrada e seja lá o que for, eu ainda estou mal. Meu coração sente vazio, sente frio, dor, saudades, faz perguntas que ninguém vai me responder e dá respostas à questões que eu nunca fiz.
Essa semana deu-se por medo, insegurança, amizades saudáveis postas em risco e aquele sentimento novamente colocado a prova. Honestamente, eu não consigo mais conviver com isso que eu sinto, eu me sinto cada dia mais frágil com essa dor e a presença dela... se eu pudesse não vê-lo todos os dias, se eu pudesse não ter que passar horas no mesmo ambiente que ele, se eu tivesse do que sentir saudades. Desde que começou, esse sentimento me fez mal, me perturbou, me trouxe agonia e meus pensamentos positivos, meu esforço para me concentrar em tantas coisas MUITO mais importantes, minha boa vontade, meus amigos, minhas musicas favoritas, musicas novas, os passeios, as horas de isolamento, os acessos de ignorância, as buscas por cultura.. Nada até agora foi suficiente pra amenizar a dor, e pior, nada foi forte o bastante pra conter o avanço dela. Se esse sentimento começou ruim, ontem me machucava, hoje está pior, maior e cada vez mais relevante sobre meu comportamento, meu dia-a-dia.
Eu não sei se o pior é a certeza do não, o remorso pelas atitudes das quais, mesmo sabendo que não devo, me arrependo ou a agonia de saber que além de uma grande pessoa, ele sempre esteve ali como bom amigo, e meus anseios não souberam aceitá-lo como tal. Não sei se por rebeldia, curiosidade, imaturidade, mas eu sempre quis mais do que aquela amizade, e hoje não tenho nada. Hoje há educação e discrição de ambas as partes, e dentro de mim essa ferida que tanto tempo tem custado pra cicatrizar.
Eu sei que o tempo, que me trouxe tantos novos sentimentos, é o único capaz de me fazer superá-los, me fazer crescer, sentir-me bem de novo, mas tem machucado, atrapalhado, tem me ferido... até quando eu serei inimiga do relógio?!

Peço tanto a Deus para lhe esquecer,
mas só de pedir, me lembro. ♫

3 comentários:

  1. "I wanna know if i could be
    Someone to turn to
    That could never hurt you
    But i know what you think of me
    Yea, you had a break-through
    And now i’m just bad news for you

    I wish i could be somebody else
    I wish i could see you in myself
    Wish there was something inside me
    To keep you inside me
    Say what you really feel
    You know i need something that’s real
    I wish there was something inside me
    To keep you inside me

    I should’ve told you everything
    I never gave you anything
    I should’ve told you everything
    If i could give you anything
    You know i’d tell you everything"

    até passar, eu to aqui com os lencinhos, os abraços e a certeza do carinho eterno com você, tá?

    ResponderExcluir
  2. Definição da palavra "fortaleza":
    1. Vigor, robustez.
    2. Solidez.
    3. Mil Fortificação; praça de guerra; forte.

    Isso tudo sem deixar de ser humana, de ser verdadeira com a sua essência.. Quantas pessoas no mundo conseguem separar o emocional do racional e viver com uma dor dentro de si e sorrir ainda sim para o mundo lá fora?? Nossa, TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras bonitas a serem ditas, nem um bom vocabulario a ser mostrado mas tenho algo chamado amizade, aquilo que somente pessoas verdadeiras podem dar e quem me mostrou isso foi vc, não tenho essa sua fortaleza que muito me invejo mas sei que um dia isso cai, e quando cair não terei palavras para dizer mas terei ouvidos para que eu possa escutar, não terei um sorriso mas terei um abraço disponivel. Eu juro que se eu pudesse tirava isso de dentro de vc com a mão, com o pé, tiraria com um sopro, é horrivel ve-la deste jeito.
    Posso não ser aquela amiga perfeita, mas prometo que estou me esforçando para isso, as vezes tenho raiva de mim por não conseguir fazer nada mas nao sei o que fazer, de verdade eu não sei.
    TE AMO VETOR!!!

    ResponderExcluir

Diz ai!