segunda-feira, 30 de agosto de 2010

De verdade, eu nao quero escrever aqui, To zoada, e digo isso em todos os sentidos. Deus, que bagunça... whatever. Eu nunca soube lidar com nada mesmo, e seja aqui ou em seis anos atrás, mesmo nao sendo o melhor a fazer, eu sempre fui covarde o suficiente pra me esquivar de tudo. Raras as vezes em que eu enfrento de fato as minhas dificuldades, independente das consequencias. Nunca foi facil viver com isso, nao vai passar a ser agora.
Amanha tudo continuará igual, eu é que estou diferente.
E aquele livro chato do Eça de Queiroz ta me dando nos nervos, eu acho que nunca vou acabar aquilo e juro, preciso muito etomar a concentraçao porque ta really hard.
Repito eu to zoada, e nao sei até quando isso vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!