terça-feira, 24 de agosto de 2010

All my secrets

Me inscrevi na unicamp e os estudos estao indo muito bem. Consegui dar um jeito na agenda do final de semana que estava perturbada e agora meus objetivos voltam a se encaixar. Meu coraçao continua com aquela saudade da amizade da qual eu 'abri mao' e tem feito tanta tanta tanta falta.
Eu sei que ele tem problemas, tem conquistas, tem novidades e eu me fiz afastada de tudo isso. Foi pra me proteger, hoje me machuca, mas tem dado pra seguir com isso. Se algum dia essa amizade tiver que vingar, eu sei que nao a deixarei escorrer pelas mãos novamente.
Até lá, minha concentraçao está 90% nos estudos, e os outros 10% se dividem em todo o resto da minha vida. Sim, nesse segundo semestre, mais do que nunca, meus olhos estao todos voltados aos vestibulares e a necessidade de ser aprovada. Tudo que eu tenho nas costas agora, conhecimento, chateaçao, questionamentos, inseguranças e acréscimos só estao em mim porque eu me permiti tê-los... tudo que há acumulado de alguma forma reflete como experiência... e algumas coisas na vida nunca são demais.
Até aqui sou grata a todos que ainda se manifestam, se fazem presentes.. é incrivel a fé que eu sempre pude depositar em vocês, porque eu sei o quanto estou ausente, e ainda assim os tenho. Talvez o resto da minha vida nao seja suficiente para retribuir meu carinho, minha gratidao, meu respeito.
Minha familia tem sido X em todas as minhas escolhas. Me incentivando, me desmotivando, me acordando, me inspirando... depende do humor de cada um deles, da minha situaçao com cada um deles. Fato é que estando nós brigados ou nos dando bem, eles sempre deixam que eu perceba no que eu estou errando, no que eu acerto, no que eles acreditam em mim, no que eles acham que é preciso mudar e no quanto eu preciso acreditar em mim mesmo.
Não é uma nuvem de segurança que pairou sobre minha cabeça, mas uma carga de ideias, pensamentos e eu diria até que de sinais, me mostrando da importancia da minha fé em Deus, nos meus pais e em mim mesma.... alguns acontecimentos recentes, antigos, isolados ou que se encadearam têm borboletado a minha frente e clareando algumas noções.... Sentimentos muito intimos, pensamentos muito isolados sendo apresentados e reapresentados a mim pelos meus sonhos, pelos meus momentos em 'offline' ou pela iniciativa totalmente inesperada de terceiros, quartos e quintos que me procuram para falar, todos eles, as mesmas coisas...
Existe uma áurea de nao sei o quê, vinda nao sei de onde me alertando ou me protegendo nao sei de quem, talvez de mim mesma. Verdade é que eu tenho me sentido bem assim. Ao longo dos dias isso vai se aprimorandoo.... só Deus sabe qual será meu discurso daqui certo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!