sexta-feira, 6 de outubro de 2017

re-flexo

Parei pra olhar os textos que já escrevi aqui e em outros lugares. Quanta coisa já aconteceu, quanto eu me transformei. Como é interessante olhar pra esses textos, pedaços de mim, e viver surpresas, risos, decepções, identificações e dúvidas com relação a mim mesma. "Que boba eu era", "caramba que interessante isso aqui", "não acredito que fui eu que escrevi isso", "lembro de como eu me sentia quando esse texto apareceu", "concordo comigo", "discordo de mim".
Meus ídolos, as referências, os amores, as dores, as delícias e as desavenças... quanta coisa mudou, quanta coisa ficou, quanta vida pulsou. Quantas "eu" já existiram e ainda existem por aí. Reverberam por onde passei. Deixam marcas que eu nunca encontrei. Em cada linha, verbo, verso, poesia, prosa e canção descansa algo da minha história, repousam segredos da minha mente e expectativas do meu coração.
Que privilégio voltar a entrar em contato comigo, com as histórias de mim, e perceber que através de tudo que foi se dando no caminho, eu me transformei, aprendi, questionei, errei, duvidei e cresci sim. E ainda cresço. Descanso, arrisco, rabisco, floresço. Que desafiante, intrigante e perigoso... mas também... que delícia existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!