quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hard day

About my feelings...
Essa semana também está atípica -demais- nesse sentido.
Segunda feira eu lembrei, pensei, senti saudades de momentos, pessoas que eu não gostaria.
Trata-se de uma ferida ímpar.
Não que eu não tenha me ferido depois disso, mas essa ferida... é como se não mais se limitasse a minha pele. Atingiu meu osso, faz parte de mim, e de vez em quando se expõe pra que eu não me esqueça que ela esta ali.
Vive em mim, toda essa lembrança, alguma alegria pelo que aconteceu, pelos sorrisos e suspiros que eu pude dar, mas principalmente essa tristeza, essa dor, pelo rumo que a situação tomou, pela intensidade com que ela me atingiu... Hoje eu consigo pensar com muita frequência, e com determinada segurança, que eu estou exatamente como eu deveria estar. Que em verdade o que eu queria, embora eu quisesse muito, não era o melhor pra mim...
Dói saber que nem mesmo na hora de querer, desejar, gostar, nós o façamos no sentido do que nos faz melhor. Esse assunto de sentimentos, me parece tão traiçoeiro, tão incerto. Agora mesmo... to encontrando TANTA dificuldade pra falar sobre isso.
Não sei bem qual ideia eu quero deixar aqui hoje. Só que hoje é um daqueles dias em que eu não me importaria em ter o que não é o melhor pra mim, simplesmente porque eu quero demais. Me pergunto até se é mesmo melhor assim. Melhor por quê? Melhor pra quem? Melhor em relação a quê?
Hoje é um dia em que eu não me importaria com tudo isso com que tenho me importado. É um dia em que eu sei que seria feliz, sorriria com simplicidade, se você estivesse comigo. É um dia difícil.


And yet you're just so far,
Like a distant star I'm wishing on tonight ♪

Um comentário:

  1. Dificil mesmo é que dias assim sejam difíceis pra você, porque por mais que tu se esforce, eles vão continuar acontecendo.
    Talvez com o tempo você aprenda a diminuir o impacto deles...
    Eu não posso falar muito, isso eh um estado permanente meu, de incerteza e de vontade... Mas pode ser que seja bom sentir algo assim as vezes... Pra sempre ir renovando ou firmando suas certezas.
    Fica bem...

    ResponderExcluir

Diz ai!